Ir para conteúdo

Suport na montagem do PC gamer


ZINHO BR

Posts Recomendados

Olà, Boa tarde.

 

Pesquisei algumas peças na Internet e a minha dúvida é em relação à configuração do PC.

 

placa mae:

 

Placa mãe:
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS, 4 x DDR4, 1x DVI-D, 1x D-Sub,1x HDMI,1x M2 soquete 3, CrossFireX, 8x SATA 6Gb, Raid de 0,1,10

 

Processador:
Processador AMD Ryzen 7 1700, Oito Núcleos, Cache 20MB, 3.0GHz, AM4 - YD1700BBAEBOX

 

Fonte de alimentação:
Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo CP-9020048-WW

 

SSD:

 SSD Samsung 850 EVO 2.5´ 250GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 520MB/s - MZ-75E250B/AM

 

Memória ram: 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black - HX426C15FB/8

 

Mais a grande dúvida é em relação à placa de vídeo.

 

Encontrei algumas aqui:

Placa de Video VGA AMD ASUS RADEON RX 580 8GB ROG-STRIX-RX580-T8G-GAMING

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070, 8Gb GDDR5, 256-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1070-O8G

 

 

Qual dessas placa fica melhor na minha configuração, porfavor se tiver uma configuração melhor, sua ajuda será bem vinda.

 

Ou outra placa de vídeo melhor sem ser muito cara no máximo R $2.500,00

 

Placas de 3 fans São melhores?

 
Estou montando o PC com o objetivo de jogar jogos tops com a melhor qualidade e desempenho

 

Editado por ZINHO BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu não precisa criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, um já basta.

Tanto a RX580 quanto a GTX1070 já aguenta tudo, não precisa mais que isso, a não ser que tu seja um entusiasta. De qualquer forma acho que a RX580 será melhor para o seu setup pelo fato de vc ter escolhido um processador AMD.

[emoji1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia, primeiro informe o quanto você tá disponivel em gastar no PC, e essa sua configuração tem como melhorar sem fazer desperdicio e sem gargalos...
E Cuidado com esses comentários o de cima ia te recomendar um I7 7700K que é recomendado para overclock... E que no caso esquenta muito e é muito caro, só compensa pra exibicionista, que tem uma boa refrigeração, e pra ter um I7 daquele ia precisar de nominimo uma GTX 1080 :) pra não gargalar.

Me diz quando você quer gastar no PC, que eu monto um PC ideal pra você rodar GTA V, CS GO full ultra etc.

Como não disse quanto quer gastar, eu montaria um PC que da pra jogar tudo seria baseado em um I5 7500 + GTX 1070.

E Pra completar isso eu melhorei o seu setup, sem desperdiçar muito o seu dinheiro, e comprando peças que serveria bem...

As benchmark de uma I57500 + GTX 1070 você encontra no final do post.

Creio que você quer comprar um PC Gamer, pra rodar jogos de gerações atuais então deve levar uma placa mãe MSI B250M, que ela vai funcionar perfeitamente com a I5-7500, e creio que você vai precisar de 16GB de ram pra não ter problema com os jogos, ou melhor 2x8GB, que usa 2x o desempenho e eu escolhi uma RAM CL15, (Quanto menor o numero melhor, e esse foi o melhor que achei, pra uma 2x8GB com alta velocidade)

Peguei uma fonte de quallidade a corsair 650w,e inicialmente peguei uma Refrigeração boa de Water Cooler que suportaria esse I5 já que ele não esquenta muito..., e daria um charme pra sua caixa, por ser um water cooler... Marca dele Corsair Cooling Hydro Series H75

Placa de vídeo como já mencionei seria a GTX 1070 Windforce DDR5

E Por ultima sua Caixa encontrei uma mais bonita que a sua que suportaria tudo aqui dentro FOTO DA CAIXA CLIQUE

 

Pra não deixar tudo embolado, fui na loja da Espanha, que entrega pra Portugal que é aonde eu moro pra ter uma base dos preço de todas as peças, e ficar tudo mais organizado, sei que Brasil é um roubo e provavelmente as mesmas peças dariam mais caros.

Hoje o euro tá em alta valendo 3,72 então esse PC perfeito daria 4449, e montei um pouco mais caro que o seu porém 3x mais CUSTO/Beneficio 

Se quiser um mais barato posso tentar te ajudar.

 

Total: 4450

Pra ter uma noção isso seria 5X O SALARIO MINIMO BRASILEIRO...

Aqui eu ganho 1000 euros, praticamente com 1 salario eu compraria esse PC

599d3f7b7399a_SemTtulo.thumb.png.a828b9a6014d2d50e20f573f34798e98.png

 

Ah fiquei 30 min ou mais, preparando o post perfeito pra você, mereço no minimo 3 Rep né?

599d3f7b7399a_SemTtulo.thumb.png.a828b9a6014d2d50e20f573f34798e98.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...