Ir para conteúdo

[Encerrado] ZNote AAC - Como posso alterar o background?


Luga03

Posts Recomendados

Eae guys?! Não manjo muito de website, mas gostaria de saber como altero o background do ZNote AAC?

 

No caso, eu gostaria de alterar essa área de fundo "branca" que deixei "marcada" com os box pretos.

 

web.thumb.png.220c8f4e24c73677e6eae0dc41f795d4.png

 

Alguma ideia? To precisando disso urgente :/ 

@Mudrock @VictorWEBMaster

web.thumb.png.220c8f4e24c73677e6eae0dc41f795d4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo simples. Você pode busca essa imagem atual nas pastas de imagens e faz a alteração.

 

Caso entenda algo relacionado a CSS basta editar o arquivo.css do layout e fazer as modificações. Caso queira algo mais complexo como alteração na estrutura, deixe em spoiler o css e as modificações que quiser detalhadamente... posso ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VictorWEBMaster disse:

É algo simples. Você pode busca essa imagem atual nas pastas de imagens e faz a alteração.

 

Caso entenda algo relacionado a CSS basta editar o arquivo.css do layout e fazer as modificações. Caso queira algo mais complexo como alteração na estrutura, deixe em spoiler o css e as modificações que quiser detalhadamente... posso ajudar ;)

Antes do tópico eu já tinha visto isso do layout e tals... Mas tipo, eles usam uma pattern, uma imagem que vai sendo recriada até completar todo o "espaço em branco" (pelo oq eu entendi)... Eu tenho uma imagem que queria deixar ela já no site, tu acha que dá pra substituir todas essas patterns que aparecem de fundo e colocar só uma imagem? Ah, vlw por responder :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Drazyn disse:

Antes do tópico eu já tinha visto isso do layout e tals... Mas tipo, eles usam uma pattern, uma imagem que vai sendo recriada até completar todo o "espaço em branco" (pelo oq eu entendi)... Eu tenho uma imagem que queria deixar ela já no site, tu acha que dá pra substituir todas essas patterns que aparecem de fundo e colocar só uma imagem? Ah, vlw por responder :) 

 

Sim, pelo css. 

 

background-size: 100%;background-repeat: no-repeat;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nogard disse:

 

Sim, pelo css. 

 

background-size: 100%;background-repeat: no-repeat;

 

Consegui fazer isso aí <3

 

Valeu aí mano, eu tive q usar tbm o background-position para ajeitar o background, e ficou top! vlw mesmo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...