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Spell regenerando mana por segundos


walissonja

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Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA

Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que

Regenere a MANA por 30 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 30 segundos configurável.

A duração da spell abaixo e de 30 segundos

E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador

 

Pra quem me ajudar darei REP++

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13251) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    for k = 1, 100 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
                doSendMagicEffect(pos1, 81)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 500))
    end
    exhaustion.set(cid, 13251, 30.0)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por walissonja
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  • 3 months later...
Em 20/12/2017 at 17:10, narutomaniacos disse:

Amigo seu post está meio confuso, você quer que nos primeiros 15 segundos regenere 2000 de mana por segundo e nos outros 15 regenere 4000/s é isso?

Olha só totalizando seria 4000/s, Regenerando 2000/s de 15 em 15 segundos.

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Em 24/12/2017 at 08:40, walissonja disse:

Olha só totalizando seria 4000/s, Regenerando 2000/s de 15 em 15 segundos.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 2000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 15000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13251) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    for k = 1, 100 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
                doSendMagicEffect(pos1, 81)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 500))
    end
    exhaustion.set(cid, 13251, 30.0)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Onde MANAGAIN, 2000) é mana que vai ser regenerada; MANATICKS, 15000) A cada quantos segundos vai regenerar.

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