Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] ERRO GESIOR+MYSQL CREATE ACC


Brenhe

Posts Recomendados

Bom dia galera do fórum, sempre encontrei minhas soluções em outros posts, por esse motivo nunca cheguei a tentar resolver meu problema postando se estiver no lugar errado movam pf, mas não excluam por que esse problema ta tenso viu : ESTOU COM O GESIOR NOVO QUE PEGUEI AQUI DO FORUM, TA TUDO BELEZINHA ACESSO LOCALHOST NORMAL, MAS QUANDO VOU CRIAR ACC COLOCO O NAME, EMAIL, SENHA, CLICO EM SUBMIT A PAGE DA UMA ATUALIZADA E VOLTA PRO LATESTNEWS, AI VC CLICA EM JOGAR COLOCA A SENHA QUE CRIOU E O ACCOUNT NAME E FALA QUE NÃO EXISTE ESSE ACCOUNT NAME, ULTIMO OT QUE MECHI FOI VERSÃO 8.6 TO VOLTANDO AGORA NUNCA TINHA VISTO ESSE ERRO, SOU LEIGO TBM O QUE SEI FOI FUÇANDO, ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??

NÃO SEI SE É O BOTÃO SUBMIT QUE TA COM O CAMINHO ERRADO QUANDO CLICA E A PAGE ATUALIZA, OU SE É UM ERRO DE CONTATO ENTRE O MYSQL E MEU GESIOR + O OT,  E TEM OUTRA COISA, TENHO O ACC MANAGER SENHA 1/1 NA DATABASE, E TENHO UM CHAR E UMA ACCOUNT QUE CRIEI NA PROPRIA DATABASE COPIANDO A LINHA DO ACC MANAGER E ALTERANDO A SENHA, E ELAS NÃO SÃO RECONHECIDAS TAMBÉM.. E QUANDO EU COLOCO LA NO CONFIG.LUA A SENHA DO MEU MYSQL O SERVER NÃO LIGA SÓ SE EU DEIXAR A SENHA EM BRANCO COM USUARIO 'ROOT' MAS EU CONFIGUREI A SENHA NO INSTALL... HEEELP ALGUEM QUE TA FEIO O NEGOCIO NUNCA ACHEI UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO COMO ESSE E NINGUEM MAIS FALOU A RESPEITO.. DEVE SER SÓ AQUI =\

ererererererr.png

errrrrrooo.png

ererererererr.thumb.png.6db299e1711c2ad5d8d101678d5a802e.png

errrrrrooo.thumb.png.ae2530dcfcc94896652c64ae9f8e3c6b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vejo que baixou minha plataforma gesior e fico grato por isto.

 

Vamos lá! 

- Certifique-se de que está utilizando o banco de dados da plataforma corretamente sem nenhum corrompimento do mesmo.

- Este erro pode ocasionar também  quando a plataforma tenta inserir os dados no banco de dados e por algum motivo ou falta de informação é anulado pelo sistema causando este erro.

 

Esta plataforma está em versões BETA Teste ainda, não é algo 101%. Aconselho que baixe o Gesior2012 da plataforma original do Gesior.pl.

 

Caso o erro seja ocasionado novamente entre em contato para podermos fazer alguns testes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mano outra coisa agora deu consegui resolver baixando outra versão mesmo.. eu abro o xampp aperto no mysql, apache mas quando vou iniciar o servidor ele abre e fecha rapidamente o distro saca.. mt rapido msm da nem pra ver o erro tentei tira print ninjamente mas nem rolo kk, sabe oq pode ser? eu tentei compilar outro distro pq achei q pudesse ser isso mas ta dando um erro no tal de stack.hpp e não encontro a resolução... =\ se não for o distro o que poderia ser? pq antes quando tava com esse erro ai do post que fiz, funcionava o servidor, eu só nao tava conseguindo logar devido a database e o site nao estarem compativeis, mas ele ficava on com esse mesmo distro.. dps que mudei o site funcionou e no site entra com as acc que ja tava criada na msm database.. mas da esse maldito erro ai do distro pls soluçãooo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 at 21:27, Brenhe disse:

mano outra coisa agora deu consegui resolver baixando outra versão mesmo.. eu abro o xampp aperto no mysql, apache mas quando vou iniciar o servidor ele abre e fecha rapidamente o distro saca.. mt rapido msm da nem pra ver o erro tentei tira print ninjamente mas nem rolo kk, sabe oq pode ser? eu tentei compilar outro distro pq achei q pudesse ser isso mas ta dando um erro no tal de stack.hpp e não encontro a resolução... =\ se não for o distro o que poderia ser? pq antes quando tava com esse erro ai do post que fiz, funcionava o servidor, eu só nao tava conseguindo logar devido a database e o site nao estarem compativeis, mas ele ficava on com esse mesmo distro.. dps que mudei o site funcionou e no site entra com as acc que ja tava criada na msm database.. mas da esse maldito erro ai do distro pls soluçãooo ;(

precisamos saber o erro que pode ser , pode ser compatibilidade , vai em propriedade da distro , vai em compatibilidade  marque a opção , executar este  programa em modo de compatibilidade e seleciona windows xp . e sempre abre como adm....

 

caso nao funcione mande print do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi aqui é uma questão de mudar o "jeito" que ta escrito o sqltype e tal no config.lua do server mds como que arruma isso.. se eu deixo desse jeito olha :

 

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "otserv"
sqlPort = 3306
sqlSock = ""
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
passwordType = "plain"

 

assim funciona o site, abre a database e acessa a conta account manager 1/1 no site, mas ao abrir o servidor o distro abre e fecha em 2 segundos..

Se eu apagar isso de cima e colocar assim na config.lua : 


mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "otserv"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""

 

o servidor abre normal no distro mas no site aparece uma mensagem que o sqltype ta igual a "" <-- nada dentro, e não acessa as contas no game.. ai fode arruma um e o outro fica errado, arruma o outro um fica errado.. kk solução plmdds

1 hora atrás, Dragon Ball Hiper disse:

precisamos saber o erro que pode ser , pode ser compatibilidade , vai em propriedade da distro , vai em compatibilidade  marque a opção , executar este  programa em modo de compatibilidade e seleciona windows xp . e sempre abre como adm....

 

caso nao funcione mande print do erro.

veja se consegue me ajudar amigo no que falei a cima

bom galera eu adicionei a linha sqltype = "mysql" ao script que funciona o site e não o distro, e consegui abrir ambos mas ai só funciona a page create account, e a de login, se tentar entrar em outra coisa ou se logar no site da esse bug

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected in C:\xampp\htdocs\libs\pot\OTS_DB_MySQL.php:153 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\libs\pot\OTS_DB_MySQL.php(153): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(7): OTS_DB_MySQL->query('SELECT * FROM `...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(77): include('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\libs\pot\OTS_DB_MySQL.php on line 153

 

sera que da pra arrumar isso ai acima ? pq foi um grande avanço eu conseguir abrir o site e o distro kkkk..OBS: não loga o 1/1 que é o char acc manager no tibia mesmo com o distro aberto e o server online.. dessa maneira ai que eu consegui.. o que pode ser? sera que arrumando esse erro a cima ai o mysql conversa com o server corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...