Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Runa não pode ser usada com yellow skull


leonrado

Posts Recomendados

Boa tarde!

Queria fazer com que essa runa não pudesse ser usada quando o player estiver com yellow skull:

function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
local hpmax = getCreatureMaxHealth(cid)
local min = 15.0 -- this means 15% minimum healing
local max = 15.0 -- this means 15% maximum healing
local hp_add = math.random((hpmax * (min/100)), (hpmax * (max/100))) 
 
if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) 
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
return true
end
if isPlayerPzLocked(cid) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Murderes can not use this.")
return true
end
doCreatureAddHealth(cid, hp_add)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..hp_add.."", TEXTCOLOR_GREEN) 
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...