Ir para conteúdo

DarkWore - Show Off


DarkWore

Posts Recomendados

Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado. 

Não atuo mais como freelancer.

 

Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET:

Spoiler

Corina:

Spoiler

1.png.22af67eb7eb9caf174540f205f88b8c8.png2.png.09b3aa5e7dd6803a6ee3be75976b4864.png3.png.16077299f44457952e0f27caf031424b.png

4.png.66ae21eeb1538e0b7038dfe55bf778b3.png

5.png.0a1f1f54e1ce2dc88ef8e8505aed94cb.png

 

Software que responde dúvidas procurando na internet e algumas coisas pré configuradas, executa programas por ativação por voz basta falar "abra software" e ele abre o programa desejado, inclui navegador simples nele, porém nunca foi finalizado, eu pretendia fazer bastante coisa e liberar ele para á comunidade.

 

 

 

Proteção de Sprites do OLD Client:

Spoiler

Proteção de OLD Client:

Spoiler

 

 

Proteção de Arquivos do OLD Cliente, Sem o Jair Kevick não seria possível, descobrimos que era possível alterar á leitura do executável, acabamos descobrindo sem querer por um código que alterava á extensão.

 

 

Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gokussj5 disse:

Caramba que palavras tão linda, nossa pow to emocionado tamo junto meu parceiro 

Obrigado, Parece que quando eu marco o povo da antiga eles aparecem é bom ver isso, um abraço Valdemir ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mudrock disse:

Parabéns @DarkWore pela evolução nos seus trabalhos, pode contar sempre com todos, quero ver mais coisa para o Ékz ksks <3 vlw brother

abraços!!

Obrigado Irmão, Você e toda equipe e membros do EKZ se tornaram mais que amigos se tornaram irmãos, abraços meu mano.

Agora, Punchlines Nemmo disse:

Isso ai man Parabéns pelas suas conquistas e espero que evolua cada vez mas em sua jornada :3 tamo junto irmão <3

Obrigado Irmão eu Desejo Tudo em Dobro. <3

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mauro222 disse:

Parabéns mano, não tenho nem palavras porque você já sabe oque espero de você, então só posso dizer... segue teu rumo que é sucesso mlk :3

Vlw Mano, Espero que encontre oque procura, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das palavras ^^, Espero que continue melhorando seu desempenho na area de programação e que consiga conquistas melhores fora da area, Infelizmente Tibia aos poucos se acaba, Os melhores tempos já passaram :x (Ao menos em meu ponto de vista), Bom espero que tenha sucesso em suas futuras batalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2017 at 20:57, KyoGron disse:

Gostei das palavras ^^, Espero que continue melhorando seu desempenho na area de programação e que consiga conquistas melhores fora da area, Infelizmente Tibia aos poucos se acaba, Os melhores tempos já passaram :x (Ao menos em meu ponto de vista), Bom espero que tenha sucesso em suas futuras batalhas.

O Tibia tem passado por tempos difíceis e realmente está se acabando mais existe esperança em alguns derivados (alternative servers), Abraço.

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...