Ir para conteúdo

[Poketibia] Npc's


thloko

Posts Recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos !

Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel.
Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido.

Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar.


Vamos la !


OBS: Server PDA com Level e icon system.


1. Professor Carvalho.

 

Função: 

- Dar a escolha dos 3 pokemons iniciais (lvl 5) e 10 pokebolas.

 

Obs: Já tenho um no meu server, porém, ele está configurado apenas para definir e teleportar para a cidade inicial.

 

 

2. Npc de Batalha

 

Funções: 

- Duelar 1x por dia com o player.
- Pokemon do NPC da Xp para o seu pokemon.
- Player so pode usar o numero de pokemons que o Npc possui.
- Cobra um valor para batalhar.
- Recompensa em dinheiro pela vitória.

 

 

3. Líder de Gym (Apenas 1, eu copio e edito os outros)

 

Funções:

- Duelar apenas 1x com o player.
- Player pode usar todos os seus pokemons.
- Cobrar um valor para batalhar.
- Recompensa com Insignia.
- Ter acesso a uma porta ou teleporte exclusivo apenas depois de vencer.

 

 

4. NPC Base para quest de task.

 

Funções:

- Matar X quantidade de pokemons selvagens.
- Recompensa em dinheiro e xp para o player.

 

 

5. NPC Base para Quest de entregar itens.

 

Funções:

- NPC pede x itens.
- Recompensa em itens.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Possuo algumas dúvidas em relação a outras coisas também. Se alguem puder dar alguma dica de como arrumar ou conseguir as coisas abaixo, ficarei agradecido.
 

• Independente do level selvagem do pokemon, meu poke recebe a mesma quantidade de exp.
  EX: Magikarp(1) - 20 xp
      Magikarp(5) - 20 xp

 

• Adicionar barra de exp em baixo da barra de vida no pokemon.

 

• Utilizar um sistema que quanto mais leveis o pokemom upe com o player, mais forte ele será. E mostrar a quantidade de leveis upados no look da ball.
  EX: Caterpie capturado no level 1 e upado até o level 10, será mais forte que um caterpie no level 10.
  EX BALL: Caterpie(10)[+9]

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeço a todos pela coompreensão e por tirar um tempinho a ler o post.

 

 

Qualquer coisa podem entrar em contato direto cmg por uma sala hamachi. Sala thloko, Senha 1234.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...