Ir para conteúdo

[Encerrado]EQUIPE OT ON!!! PaulistaOT


Markzi

Posts Recomendados

Opa galera!!

 

A um tempo atrás queria montar um ot... então montei! mas me vejo em dificuldades na vida particular e na profissional, sou estudante de medicina de uma faculdade federal, o que me toma quase todo o tempo da vida!  agora vem a parte engraçada! tenho 1 ano de servidor PAGO! o server está online, tem seus 15-25 players online, porém estou triste, quero mais! e algo que impede são alguns bugs, preciso urgentemente de alguém capaz de trabalhar com scripts, map e algumas coisinhas mais, todo trabalho vai ser recompensado, como sabem a confiança é algo conquistada, e eu estou disposto a confiar! tenho vagas na minha equipe e quero as preencher, peço que entrem no ot e avaliem, possui muitas coisas maneiras!! como já disse, tudo o que fiz foi por minha conta!, me mandem informações de sua vida como idade e tempo disponível, e suas habilidades, vou querer que comprovem elas... (claro) e depois disso vamos trabalhar juntos e montar um ot que não se preocupa só com dinheiro! que quer gerar um conteudo maneiro para os players!!

 

www.paulistaot.com

Nick: ADM Markz

 

Me mandem um formulário assim:

 

Nome:

Idade:

Tempo que joga tibia:

Pretensão de valor ou ganhos:

Tempo Disponível:

 

Obrigado! espero a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo

Idade: 23 anos

Tempo que joga tibia: Desde os meus 11 anos. Mas tinha parado.

Pretensão de valor ou ganhos: Não tenho.

Tempo Disponível: A noite no meio da semana.

Editado por RetornoDeLaug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...