Ir para conteúdo

[Arquivado]The Poke Server - Base Poketibia Unificada


Refe

Posts Recomendados

HteihBk.png

Um projeto incentivado pelo xTibia!

 

Antes de começar a apresentação eu quero fazer uns agradecimentos.

Bom, primeiro eu agradeço ao @Frenvius por acreditar no TPS.

Em segundo lugar eu quero agradecer a todas pessoas que orefeceram ajuda, e creio que irão ajudar.

@DarkWore @Jair Kevick @KyoGron, caso tenha mais algum, por favor comenta aqui, minha memoria está falha. :(

 

Agora sobre o servidor:

 

The Poke-Server é um servidor comunitário unificado.

Ou seja, nós temos em mente em fazer uma base global para poketibia, como o TFS é para o tibia.

Baseado no TFS 1.4 para tibia client 8.54 :)

 

Alguns sistemas já prontos estão listados no github!

 

Nós estamos precisando de ajuda da comunidade, caso algum desenvolvedor queira nos ajudar, eu irei adicionar como contribuidor no github, porém temos uma politica de 3 erros, ou seja, a cada erro, seja uma armadilha, ou um sistema já feito, eu irei desfazer a contribuição, caso iss ocorra novamente 3 vezes eu irei remover o usuario de contribuidor, e adicionar na blacklist.

 

 

Link do github: https://github.com/xtibia/The-Poke-Server

 

Nós também precisamos de pessoas para escrever os tutoriais.

Link dos tutoriais: https://github.com/xtibia/The-Poke-Server/wiki

 

 

 

 

Caso alguem queira apoiar, sem saber programar, mappear, ou algo do genero, pode usar o banner para divulgar o topico :)

bIIjGyr.png

 

 

Editado por Danny0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KyoGron disse:

UP :) Espero que a gente consiga deixar um servidor jogável, para que outras pessoas consigam utilizar o mesmo sem problemas.

Tambem, my friend.

4 minutos atrás, Mudrock disse:

Boa sorte com o projeto rapaziada! e obrigado @Ceetros por contribuir com o ékz

Reputado!

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, então, vou dar duas dicas (acho que até o momento é só isso):
1º Defina uma linha que você irá seguir, nem todo mundo pensa da sua forma. Com o que será parecido? Pxg? Jogos da Nintendo? ou qual sua ideia? Deixe explicito isso.
2º Tenha metas, faça só o que é necessário no momento.

    Tava dando uma olhada e você colocou coisas como: "gympoke" e tipo... não faça isso cara, tem sistemas muito mais importante pra você pensar, tenha um foco e não perca ele se não você vai levar muito mais tempo para produzir, não deixe as coisas pela metade. E outra, não é nem de perto a melhor maneira de criar esse sistema, então, tenha foco para futuramente você focar nisso que você pode acabar tendo até uma ideia melhor.

 

Não me leve a mal, rofl. Futuramente irei contribuir, mas antes preciso terminar meu projeto que alias, só falta o balanceamento que é a parte mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PoRaI disse:

Cara, então, vou dar duas dicas (acho que até o momento é só isso):
1º Defina uma linha que você irá seguir, nem todo mundo pensa da sua forma. Com o que será parecido? Pxg? Jogos da Nintendo? ou qual sua ideia? Deixe explicito isso.
2º Tenha metas, faça só o que é necessário no momento.

    Tava dando uma olhada e você colocou coisas como: "gympoke" e tipo... não faça isso cara, tem sistemas muito mais importante pra você pensar, tenha um foco e não perca ele se não você vai levar muito mais tempo para produzir, não deixe as coisas pela metade. E outra, não é nem de perto a melhor maneira de criar esse sistema, então, tenha foco para futuramente você focar nisso que você pode acabar tendo até uma ideia melhor.

 

Não me leve a mal, rofl. Futuramente irei contribuir, mas antes preciso terminar meu projeto que alias, só falta o balanceamento que é a parte mais complicada.

A idéia é ser uma base complexa com contribuições, ou seja, eu já deixei essa "base" pronta para quem quiser fazer tal sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ceetros disse:

Quer uma dica? Faça primeiro os sistemas mais importantes. Surf não é tão importante quanto o sistema de PokeBall... ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drazyn disse:

Quer uma dica? Faça primeiro os sistemas mais importantes. Surf não é tão importante quanto o sistema de PokeBall... ;) 

vocês tem que parar de "dar dica" e começar a ajudar kkkk é um projeto comunitário, não do ceetros... 

 

@Ceetros, eu sou mapper, assim que precisar de ajuda com mapper, me fala!

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, boxxer321 disse:

vocês tem que parar de "dar dica" e começar a ajudar kkkk é um projeto comunitário, não do ceetros... 

 

@Ceetros, eu sou mapper, assim que precisar de ajuda com mapper, me fala!

 

1 hora atrás, Pokemon x Fire disse:

posso ajuda mapeando?

 

sou iniciante mais posso tentar ajuda.

Por Hora não tem cliente :) mais estarei fazendo assim que possível.

Editado por DarkWore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Drazyn disse:

Quer uma dica? Faça primeiro os sistemas mais importantes. Surf não é tão importante quanto o sistema de PokeBall... ;) 

Só pararem de falar e me ajudarem, bro (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...