Ir para conteúdo

Adaptar db para o site?


ruanvioto

Posts Recomendados

Olá pessoal do xTibia, Estou precisando de uma ajuda.

Baixei uma base OTpokemon Imperium e um site Modern ACC  v.1 - v.3 e testei a db original para mysql que vem a pasta Schema e ela não é compatível com nenhum

Site, :bitch_please-min:E eu como não entendo nada desta area fiquei martelado mt. Ai peguei  db do DXP V.3 e coloquei já que ela é compativel com qualquer site. Ai deu um erro no meu servidor que não virou em nada.

Spoiler

2.thumb.PNG.cbcb3f0704685d2c8aa7d22cf6171271.PNG

 

Beleza então tentei adaptar algumas tabelas que faltava na minha, seguindo tudo que é tipo de conteúdo encontrado nesta ferramenta (GOOGLE).

Beleza não deu em nada, pq minha falta de conhecimento ajuda. 

 

Mas eu acho (Estou chutando) que para resolver, tenho que add isto o que falta, (Alguém me ajuda).

 

Minha db << e a do >> DXP

Spoiler

3.PNG.98b71ff47fdd58fd9c316f4b4fe396bb.PNG4.PNG.dd6a5fba7ef985f834913e447bade189.PNG >>1.PNG.9a6e73f1be8ec7dc46db1ba5a7f7b373.PNG2.PNG.6bd11d70af9c0a5b7da3119eac5bad8c.PNG

 

Além disto Na players à diferenças

 

A do DXP tem estes atributos 
`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `old_name`, `hide_char`, `worldtransfer`, `created`, `nick_verify`, `comment `players`
 
 
E a do imperium tem estes:
 
`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description` `players`
 

E também na accounts

 

accounts DXP: `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `viptime`, `page_access`, `page_lastday`, `email_new`, `email_new_time`, `rlname`, `location`, `created`, `email_code`, `next_email`, `premium_points`, `nickname`, `avatar`, `about_me` `accounts`



accounts imperium:
`id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id` `accounts`

 

Se tiver uma db ai ou souber resolver minha questão :HappyRage-min::EWBTE-min: LIKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...