Ir para conteúdo

O futuro do Tibia


Posts Recomendados

Tibia ainda tem futuro???

 

Depois de tanto tempo no ar, mesmo com tantos updates, tantas novidades; Tibia já dá sinais que não perdurará por muito tempo.

Tibia a mui tempo vem desagradando os jogadores, mas ao mesmo tempo vem cativando novos jogadores; mas a que preço?

 

 

Tibia se tornou não mais um jogo de mistérios a serem desvelados e sim um jogo do "paz e amor". Jogar Tibia antigamente não era pra quem queria, era para os fortes. Morrer no Tibia não era brincadeira, perdia-se dias de "up", items caros e skills valiosíssimos! Hoje em dia, a morte foi banalizada.

 

Tibia começou a perder sua essência de um jogo que dava medo e só os fortes e mais bem preparados guerreiros conseguiam explorar grandes hunters, ou formava-se grupos de noobs para dar uma "upada"; para um jogo na qual tudo se tornou fácil. Chegar ao level 100? não era pra qualquer um não. isso exigia meses árduos de trabalho constante, sem contar com as mortes que faziam esses meses perdurarem mais ainda. Hoje em dia; level 100? putz, coisa mais fácil do mundo.

 

Tibia perdeu sua essência ao tentar facilitar o jogo: morte banalizada, xp elevada, loot facilitado e etc. Tibia se tornou um "ot serv", por assim dizer. Esse deva ter sido o motivo maior para grandes lendas do Tibia terem deixado de jogar Tibia.

 

O que faz do Tibia ser um jogo cativante? Deixo essa pergunta em aberto...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O futuro infelizmente é a morte, fizeram muitas besteiras, hoje em dia você vê um otserv melhor que o global, a cada dia mais vem se desgastando, eu pessoalmente não tenho interesse nenhum em jogar Tibia embora frequente um fórum do jogo. Os jogadores de hoje não são como nós de antigamente, antigamente tinha interesse de verdade de jogar, era tão hard que era viciante, hoje em dia é muita viadagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...