Ir para conteúdo

[Arquivado]Sistema de HM - PokeTibia


boxxer321

Posts Recomendados

Pessoal, eu queria saber de voces, o sistema de HM para o pokemon adquirir habilidades, exemplo: Fly, Ride,Cut e etc, é lega SÓ e EXCLUSIVO por HM ou o normal? Pokemon já vem com as habilidades

 

Respondam, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que ficaria bem legal sendo adquirível por HM, porém seria aquelas perguntas tipo, como seria obtidos esses HMS? Eles seriam infinitos como no GBA?

Acredito que o pessoal prefere mais aquilo que seja fácil, como o convencional, de todos os pokemons já possuírem essa habilidade. Mas falando por mim, acho que balanceando bem o modo de como pegar e se seria infinito ou não esse HM, poderia se tornar um sistema bem da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HM É a melhor opção. Colocando-o Infinito e por vencer ginásios, seria a melhor forma de aproveitar.

Além de que ilhas so poderiam ser acessadas se tivesse o ginásio (HM) dando um ar novo nas quests e respawns.

Também daria um papel importante para os ginásios pq a única coisa que prestam é pra colecionar insignias e nada mais, não há importancia neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noninhouh então, eu estava pensando em ser infinitos e criar um slot de HM, igual tem com insignias, sabe? e eles seriam infinitos, uma vez "conquistados", ficariam no slot pra sempre!

A forma de recebe-los eu estava pensando em Task, ou até a forma que o @Cortezs falou, ainda não sei bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o @Noninhouh falou também acho melhor igual de gba, seria mais nostálgico também, outra coisa level system muitos não gostam mais eu acho q dá um ar de jogo de pokemon de verdade, evoluir pokémon com stone só se for o eevee e outros.

Editado por joaopera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online.

Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara ;-; kkkkkkkkk só porque me animei a mexer com HM e TM.. coisa que eu nunca fiz =/12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used.

It contains a Charizard [level 85].

It's holding HM Fly.

Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...