Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto Pokemon Brasil Online


PrinceBR

Posts Recomendados

" Bom estou com uma equipe de 4 pessoas desenvolvendo esse novo poketibia presiso de ajuda tanto com site e com o jogo em si..

 

Temos uma vps boa dominio site e uma base bem editada ... (não e propria a base ) mais roda liso ...

 

 

Acho que meu site ta sem vida sei la queria da outra cara a ele e adicionar sistema de pagamento com liberacao automatica quem tiver esse script e quiser compatilha deixarei entra para equipe..

 

Fora outras coisas que presiso me chama no whats com suas ideias ... e vamos combina algo ...

 

 

Site: www.pokemonbrasilonline.com

Meu whats 》 011952437117

Grupo whats 》 https://chat.whatsapp.com/0MsTSjexOYUApn258mRsrq18913154d7683514f9346dff7b1f2478.jpg

 

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PrinceBR disse:

 

" Bom estou com uma equipe de 4 pessoas desenvolvendo esse novo poketibia presiso de ajuda tanto com site e com o jogo em si..

 

Temos uma vps boa dominio site e uma base bem editada ... (não e propria a base ) mais roda liso ...

 

 

Acho que meu site ta sem vida sei la queria da outra cara a ele e adicionar sistema de pagamento com liberacao automatica quem tiver esse script e quiser compatilha deixarei entra para equipe..

 

Fora outras coisas que presiso me chama no whats com suas ideias ... e vamos combina algo ...

 

 

Site: www.pokemonbrasilonline.com

Meu whats 》 011952437117

Grupo whats 》 https://chat.whatsapp.com/0MsTSjexOYUApn258mRsrq18913154d7683514f9346dff7b1f2478.jpg

 

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

 

 

 

Tirando o Pessonagem que é Personagem, tá bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...