Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon SVKE Revival


AKAdoctor

Posts Recomendados

Olá. De uns tempos pra cá eu vim pensando e refletindo sobre se seria possível "ressuscitar" o antigo Pokémon SVKE. Bom, o que eu tenho em mente seria simplesmente o jogo como ele era, antes de ser fechado. Sprites, mapa, tudo. Apenas com pokémons da primeira geração (talvez da segunda, posteriormente), para jogadores que sentem falta de um jogo mais simples já que o PXG está totalmente bizarro.. O que eu quero é criar um jogo com uma pegada de "nostalgia", sem funções desnecessárias e complicadas, um jogo simples, sem uma staff sedenta por dinheiro (PxG, OT POKEMON e afins). No momento estamos realizando uma árdua busca por uma boa base pra começar a desenvolver, mas a maioria está muito atualizada, ou seja, se não encontrarmos nada, teremos que começar a trabalhar sobre o que temos.

 

Procuro uma equipe, não precisa ter conhecimento muito vasto, sabendo o básico já tá bom. Até o momento temos apenas dois membros, o que não é o suficiente já que o projeto é bem grande (mesmo sendo simples). Quem tiver interesse, entre em contato comigo.

"Tempos que nunca serão esquecidos, amizades que nunca serão desfeitas."

Pokémon Online SVKE - O sonho acabou????

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sei q oq vou falar é bem trouxa mas tipo eu nunca joguei na svke mas quero muito ter essa experiência principalmente 1° geração tlg isso da uma puta nostalgia man ent eu tenho interesse no projeto ent so responde meu pv ai

Editado por Alissonzkn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ritsunakato disse:

Tem vaga de que??

Faço um pouco de tudo 

No servidor. .

Tem vaga pra tudo. 

Se tiver interesse, entre em contato no privado, vou lhe informar sobre os detalhes e o Discord da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A svke não funcionaria muito bem nos dias de hoje, um servidor para bombar tem que ao menos ter algo inovador, sistemas avançados e divertido. A SVKE era de uma epoca pouco tecnologica onde os graficos não importavam e a jogabilidade por mais basica que tenha sido era "bom". A verdade é que estamos na era da tecnologia e inovação algo simples já não atrai tanto publico como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

@kttallandúvido ein, tem servidores de old tibia ai que da bastante players online

Cara o publico alvo dos dois é bem diferente, é só perguntar para qualquer tibia até hoje qual a versão que eles mais gostaram de jogar a maioria irá dizer 7.x ou 8.x, pokétibia é diferente o publico alvo constantemente vive mudando algo dessa forma se tornaria obsoleto. Nostalgia vem e passa é apenas algo de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que o membro OrochiElf, estava montando um servidor baseado na antiga SvkE (Pelo visto parou o projeto, já que não vejo mais noticias do mesmo), É só vocês se esforçarem e ter certeza que uma hora sai, por que na maioria das vezes nosso maior inimigo é o desanimo... Não posso nem me candidatar, mesmo querendo ajudar, Por que não manjo "NADA" kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ate tentaria ajudar mas falando serio se for para simplesmente re-fazer a svke e deixar ela do jeito que era sem colocar nada novo realmente as  chances de alcançar o sucesso que a svke foi um dia, vai ser muito difícil 

Editado por srjoao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...