Ir para conteúdo

[Encerrado]Formação de Equipe de OTServers


kukas9

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome é Lucas, possuo uma pequena equipe que está montando seus derivados, a equipe atualmente está trabalhando com 3 Derivados de Tibia, sendo eles: NTO; DBO e Poketibia

Até o final do ano pretendemos colocar ambos online em seus respectivos dedicados, precisa necessariamente de spriter e scripter principalmente para NTO,  e mapper,  para quem estiver interessado e queira mais detalhes, entre em contato por via mensagem

Objetivos:

Projeto sério, objetivo em lucro e satisfação para o player, ser totalmente diferente do que já está no "mercado", o foco é na segurança e confiabilidade para se transmitir para o jogador, usando sistemas mais eficientes de segurança e controle, sistema de donate mais confiavel e seguro (Paypal, sistema de pagamento parecido com pagseguro, a diferença que são normas mais rigidas para ambos, vendedor e comprador)

 

 

Obrigado a todos!

Editado por kukas9
adição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MuriloCavalcantti disse:

Tente por mais informações do projeto, objetivos, e tals, o tópico está limpo demais.

Primeiramente é uma filtragem e seleção, nao se da todos os detalhes de apresentação de um projeto para so visualizarem, para os interessados ao fazer CADASTRO DE FORMA CERTA, esses sim terão detalhes, os objetivos irei adicionar será bem legal, simples e objetivo a idéia do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kukas9 disse:

Primeiramente é uma filtragem e seleção, nao se da todos os detalhes de apresentação de um projeto para so visualizarem, para os interessados ao fazer CADASTRO DE FORMA CERTA, esses sim terão detalhes, os objetivos irei adicionar será bem legal, simples e objetivo a idéia do tópico.

Então boa sorte com sua "filtragem e seleção", dei uma ideia não quis abraçar, você quer que as pessoas tenham interesse no seu projeto que você postou como qualquer um? Sem objetivos, sem focos, isso tudo se você detalhar no tópico pessoas iriam criar interesse, seu comentário foi ignorante irmão, mas boa sorte com o projeto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MuriloCavalcantti disse:

Então boa sorte com sua "filtragem e seleção", dei uma ideia não quis abraçar, você quer que as pessoas tenham interesse no seu projeto que você postou como qualquer um? Sem objetivos, sem focos, isso tudo se você detalhar no tópico pessoas iriam criar interesse, seu comentário foi ignorante irmão, mas boa sorte com o projeto! 

Caro colega, voce está confundindo, nao fui ignorante, so fui objetivo, voce se exaltou, o projeto ta ai quem quer beleza, quem não quer beleza também, procuro pessoas sérias e tenham postura, o forum nao foi feito pra gerar discussões, como ja diz o velho ditado, quem quer arruma um jeito quem nao quer arruma uma desculpa, ou seja, quem estiver interessado vai procurar se informar e nao falar por falar as coisas, mas obrigado por sua observação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá entendendo mal, @kukas9

Quanto mais você detalhar maior a chance das pessoas se interessarem pelo seu projeto.

Enfim, não quero que continuem com a discussão pra não gerar intrigas (:

 

Abração, boa sorte com o projeto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 at 00:47, Bennyyw disse:

Você tá entendendo mal, @kukas9

Quanto mais você detalhar maior a chance das pessoas se interessarem pelo seu projeto.

Enfim, não quero que continuem com a discussão pra não gerar intrigas (:

 

Abração, boa sorte com o projeto.

 

Entendo, mas tenho que discordar, ao se colocar todo os detalhes de um projeto pra pessoas que não conhece mais vai criar um vinculo de trabalho, sempre querem algo facil, algo que ta pronto, sem ter que por a mao na massa, faz um tempo que estou mexendo com OTServ, mas já trabalhei com outros projetos sem ser Tibia, e mais complexos e tem gente que é assim, e eu ou como qualquer um do forum não é OBRIGADO a dar detalhes, em nenhum momento fui ignorante, fui direto, aliás pode fechar o tópico, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo você tá sendo bem infantil, ninguém tá dizendo que é sua obrigação. Só estamos tentando te ajudar, anyway.

Tópico fechado à pedido do autor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Benny locked this tópico
  • 6 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...