Ir para conteúdo

Nogard

Posts Recomendados

Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir.

 

 

 

 

Por enquanto tudo tá feião mesmo.

 

A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos:

 

Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possível deixa-lo mais forte. Por exemplo:

 

Um Golem contaria com 120 de Attack Damage base, escalando conforme você decidir. Os pontos adicionais serão somados ao atributo base, mas não serão atribuídos. Ou seja, se seu Golem obter 40 de Attack Damage bônus, totalizaria 160. Caso o Attack Damage BASE do Golem seja alterado para 190, o total mudaria para 230.

 

Defense: Resumidamente, é o quanto de dano seu Pokémon irá ignorar.

 

Speed: Até o momento, estou utilizando como redução de cooldown, pode ser alterado.

 

A forma como você aumentará esses atributos determinará o estilo do seu Pokémon. Será um tank? Um Assassino? Você decide.

 

 

Ah, eu preciso de um bom mapper.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2017 at 13:15, MuriloCavalcantti disse:

Cara muito bom, gostei muito desse bang dos pokémons, muito foda mesmo, parabéns e sucesso ao projeto.

 

Em 18/10/2017 at 15:29, DarkWore disse:

Parabéns Desejo Sorte ao Projeto.

 

Valeu guys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contras: Barra de pokémons achei feia, achei as sprites feia prefiro as sprites da Px, aquelas coisinhas escrita Left também muito feio, sprite do cenário bem feia, Prefiro foto estável do que GIF
Pros: Barra de VIDA, Minimap 

Sugestão pegar movimentos da PxG e as sprites, ou vc mesmo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Xarkis disse:

Contras: Barra de pokémons achei feia, achei as sprites feia prefiro as sprites da Px, aquelas coisinhas escrita Left também muito feio, sprite do cenário bem feia, Prefiro foto estável do que GIF
Pros: Barra de VIDA, Minimap 

Sugestão pegar movimentos da PxG e as sprites, ou vc mesmo fazer

 

Coisas temporárias, bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...