Ir para conteúdo

[Encerrado]Procuro programador pra freelance


Bohr

Posts Recomendados

Ola, sou Bohr e estou em buscar de um programador, que entenda bem de otserv, otclient, cliente entre outras coisas relacionadas ao servidor.

Tenho um projeto de um servidor 8.6 Global (com algumas alterações) e como não tenho conhecimento para colocar em pratica todas as ideias que tenho, estou em buscar de uma pessoa que saiba fazer isso, e estou disposto a pagar pelo serviço. 

 

Bom oque preciso e bem simples, mas imagino que a pessoa tem que entender bem do que preciso.

Então vamos la!

 

Precisa saber trabalhar com OTclient(para aprimoração do client) (a ideia seria usar o cliente 8.60 normal do tibia, porem, como não encontrei solução para aumentar a quantidade de sprites e para tentar minimizar o uso de BOT's imagino que o otclient e melhor)

Precisa saber mexer na programação do servidor (Para não ter bugs, etc...)

Precisa saber editar o cliente(para adicionar novas sprites)

e se possível saber mexer com dados que são passados pelo site, pois tenho algumas ideias para deixar o mesmo mais interativo.(mais essa parte, não e obrigatório saber)

 

Mais então e isso pessoal, caso tenha algum interessado deixa o whatsapp que entro em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...