Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe SAO


BrenoNeto

Posts Recomendados

xQZ2Mj8.png

Olá amigos, estou criando este breve post para convida-los a participar de uma equipe de desenvolvimento de um OT, baseado em Sword Art Online, eu  tenho uma base e algumas coisas prontas, estou a procura de mappers, programadores, spriters, etc... Enfim, o que você tiver a oferecer para o projeto. Não irei falar sobre o desenvolvimento, apenas com quem estiver interessado, segue algumas imagens e um vídeo do game.

OBS: No momento estou trabalhando nos cenários, também pretendo (assim que encontrar alguém que consiga me ajudar nessa parte) focar na interface do cliente, para trazer uma maior imersão do jogador neste mundo rs.

 

KN1xI7u.jpg

skOnydd.jpg

tIAuu4D.jpg

W82J3Ph.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou fascinado pelo anime e estou a muito tempo esperando um servidor de SAO, então, por que não se juntar ao projeto de um? hahahaha

 

Tenho experiência como mapper e por gostar muito do anime, posso ter grandes idéias para o projeto.

 

aqui está um projeto feito por mim (inclusive todo os prints de mapa): 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boxxer321 disse:

Olá!

Sou fascinado pelo anime e estou a muito tempo esperando um servidor de SAO, então, por que não se juntar ao projeto de um? hahahaha

 

Tenho experiência como mapper e por gostar muito do anime, posso ter grandes idéias para o projeto.

 

aqui está um projeto feito por mim (inclusive todo os prints de mapa): 

 

Me mostrar alguns trabalhos inbox
 

 

Agora, DarkWore disse:

Posso Ajudar com Alguns Sistemas que eu já tinha começado @BrenoNeto é uma pena que você voltou com o projeto após eu excluir oque tinha feito ;-;

Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BrenoNeto disse:

Me mostrar alguns trabalhos inbox
 

 

Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram

Entendi posso te ajudar por fora com algumas coisas depois me chama whats :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrenoNeto disse:

Me mostrar alguns trabalhos inbox
 

 

Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram

então, o único trabalho que eu tenho é esse daí. Eu fiz esse servidor sozinho, do zero, inclusive as áreas que estão no print.

 

Outro coisa que eu fiz também foi adaptar o primeiro mapa para PDA que muitos têm aí...

Se tiver as houses e spawn escrito "aswa", fui eu.

Pode ver pelo remeres que vai estar "Exchange" o autor do mapa, eu acho.

 

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...