Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] erro ao colcocar site on, ME AJUDEM POR FAVOR, valendo +REP


mister17

Pergunta

Olá caros colegas.

 

Recentemente  estou querendo investir em um servidor poketibia, já vi host  nos EUA tudo certo mas estou com um problema pois quero testar e retirar alguns erros do servidor antes de  poder coloca- lo  no host.

 

Servidor e site:

Ambos DXP (Tentei deixar outro website on mas aparece o mesmo erro)

 

Reformulando o pedido de  suporte

 

O problema é seguinte meu servidor é base dxp sendo assim só funciona pelo site para criar account aparece alguns  erros php que consigo tirar muitos erros do site trocando a pasta system, mas quando falta apenas uma linha para consertar o erro da linha que pede o arquivo system.php e o arquivo se encontra na pasta C:\xampp\htdocs\system\application\libraries mas agora não sei o que fazer estou um pouco perdido, por gentileza alguém poderia me ajudar, consigo deixar o servidor online mas não tenho acesso ao site o erro fica na linha 147 irei deixar o código marcado em negrito abaixo.

 

 

 



require_once(APPPATH.'/libraries/system.php'); <<<<< linha de comando localizado na index.php onde fica o erro.

 

 

  • O servidor chega até a ficar online mas  o site não funciona aparece pagina em branco como a imagem anexada.
  • Até onde pude perceber ele pede o item system.php   Encontrado arquivo  na pasta C:\xampp\htdocs\system\application\libraries

 

POSSÍVEL ERRO

 

 

 


Warning: require_once(application/libraries/system.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 147

Fatal error: require_once(): Failed opening required 'application/libraries/system.php' (include_path='\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 147

 

Acredito que tenha que incluir algum patch no config.php da Pasta PEAR (Há uma possibilidade de ser isto mas como agir em função disto?).

 

 

A partir dai não sei como proceder.

 

Programas utilizados/arquivos (precisa de mais algum?)

 

  • XAMPP 7.1.10 (PODE SER MOTIVO DO ERRO?
  • Site dxp

 

 

Imagem do erro

 

foto erro.jpg

 

Desde ja sou grato a todos

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Em 15/11/2017 at 00:02, mister17 disse:

Warning: require_once(application/libraries/system.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 147

 

Oo erro começa ai, ele não ta encontrando o arquivo.

Por conta de versão do PHP utilizado nos account manager desenvolvidos que temos hoje, é altamente recomendável utilizar o xampp 1.7.3

Instala ele ai e faz um teste, qualquer coisa posta aqui que respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 atualizei la :smile:

 

 

Peço desculpas pelo post duplo mas minha intenção não foi spam nem floodar.

 

Em 15/11/2017 at 12:16, dalvorsn disse:

Posta a mensagem completa do erro ne jovem.

Editei com a foto do erro

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Frenvius disse:

 

Oo erro começa ai, ele não ta encontrando o arquivo.

Por conta de versão do PHP utilizado nos account manager desenvolvidos que temos hoje, é altamente recomendável utilizar o xampp 1.7.3

Instala ele ai e faz um teste, qualquer coisa posta aqui que respondo.

Opa muito obrigado pela ajuda, então eu procurei e achei o arquivo system.php esta no mesmo lugar mas ele não detecta, vou baixar a versão 1.7.3 e retorno o feedback.

 

 

Problema resolvido muito obrigado :)  + REP

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...