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[Encerrado]Once Upon a Time


Once Upon a Tme

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Primeiramente Bom dia, Boa tarde ou Boa noite à todos que estiverem lendo esse tópico!!

 

O tibia é um jogo com possibilidades incríveis e misturar histórias com o desenvolvimento do jogo poderia formar algo muito incrível, se não fosse tão trabalhoso.

 

Quem sou eu ? Me chamo Luciano Claudio, tenho 19 anos, e já tive um otserver, cujo considerei-o grandinho, porém era desgastante a busca por novos players e a manutenção dos players já presentes dentro do jogo! 

 

Com isso, eu gostaria de apresentar um novo projeto que eu tenho em mente chamado:

Once Upon a Time.

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Um jogo que misturaria a dinâmica do tibia com uma boa história que pudesse manipular o jogo. Por exemplo: um boss (impactante) seria morto uma unica vez ou uma determinada quest poderia salvar ou não uma determinada cidade...

 

A grande variação de raças:

As raças seriam divididas em um grupinho pois combinaria com o sistema de clãs (que vai ser explicado na próxima etapa). As raças seriam depois divididas em vocações (seria aqui uma renda para a equipe criadora, pois ao lançar uma nova vocação [e isso aconteceria com frequência] antes dela ser free, a gente poderia cobrar um custo, para quem quisesse testar, testa-la!).

Raças:

 

Humanos:

A raça predominante no jogo, a maioria dos clãs e a maioria das cidades tem, entre seus participantes, humanos

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As grandes historias sempre giram em torno dessa raça, de onde saem muitos heróis e vilões poderosos!

 

Elfos:

A raça mais calma, porém nada pacífica! São os forjadores das melhores armas do jogo e nunca são rebaixados à nada.

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Os elfos são mais cautelosos nas suas amizades, em geral, apoiam clãs da natureza e da luz. Porém, há alguns que apoiam as trevas, esses ja foram corrompidos há muito tempo!

 

Orcs:

Generalizados como a raça guerreira pois não há guerras em que não haja orcs! Porém, essa generalização não é totalmente verdade, muitos clãs foram forjados pelos orcs, pregando tanto o bem quanto o mal.

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Eles acreditam muito no companheirismo, por isso estão presentes na maioria dos clãs também! Eles são seguidores da justiça e da luta. Portanto, são esses os papeis que eles ocupam nos clãs.

 

Anões:

A raça mais trabalhadora e mais rica do jogo. Quase todos os equipamentos presentes no jogo foram forjados pelos anões! São também ótimos guerreiros e bastante orgulhosos!

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Essa raça sempre busca por riqueza e prosperidade, suas cidades são gigantes e entre as montanhas. A maior parte dos clãs que os anões participam são de criação, desde armas até porções.

 

Goblins:

Extremamente inteligentes, capazes de fazer maquinas. Porém, não ache que são apenas inteligentes. São fortes também! Alguns são assassinos por natureza!

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Não subestime-os, pois vocês também verão sua grande inteligencia e força! A maior parte dos seus professores (os melhores) de engineer serão goblins! Bombas, robôs.. Espere de tudo dessa raça! Os seus clãs são, em sua maioria, de conhecimento.
 
 Minotauros:
Os minotauros sempre foram uma raça injustiçada! Na época das grandes guerras, eles eram escravos da maioria das cidades. Desde então, eles têm medo de confiar nos outros. São uma raça muito inteligente e fortes, por terem sido muito maltratados ficaram muito bom na arte da cura! Hoje, são referencia na criação de porções!
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Eles são muito sábios e valentes, a maior parte deles vivem nas periferias das grandes cidades e tornam aquele local bastante agradável! Eles estão bastante presente na maioria dos clãs e principalmente nos clãs da natureza! 
 
Sistema de Clãs
O sistema de clãs seria baseado nas guilds do tibia atual. Porém os players não podem cria-las, o server já vem com um grande número delas! Assim, participantes de determinados clãs podem ou não entrar em algumas cidades, podem ou não ter algumas missões ou até podem ser ou não inimigo de outros clãs! 
 
Clãs:
 
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Aparecendo o clã na barra de skills:

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Com ranks entre os melhores clãs:
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Algo muito legal poderia ser implementado nesse sistema, o que eu penso à principio é uma storage para determinado clã, fazendo com que npc's ou cidades só aceitem determinadas storages...
Esse sistema também aumentaria as opções de jogabilidade, haja vista que uma vocação poderia escolher diferentes clãs, ganhando diferentes bônus com isso.
Além disso, haveria nerfs e buffs constantes tanto nas raças e vocações, quanto nos clãs também!
 
Mapa do jogo:
Aqui um lugar onde eu precisaria de muita ajuda, não sou muito bom em mapear...
Haveriam cidades pequenas (essas seriam as cidades grandes de tibia, por exemplo carlin) e haveriam as cidades grandes (poucas mas realmente grandes)!
Não tenho muito o que falar aqui, porém as cidades seguem determinados clãs, ou seja, baseando-se nos estilos dos clãs as cidades seriam construídas!
Também haveriam cidades aéreas, mas essa é uma história para depois!
 
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Vocações:

Aqui é onde começa o verdadeiro trabalho duro! Uma das grandes rendas para manter o jogo online seria a venda do pré lançamento das vocações, tipo: algo semelhante a dbo na venda de personagens "vip". Entretanto, no nosso esses personagens sempre ficariam free após um tempo!

As vocações serão separadas, também, por outfits 2 especificas, ou seja, a vocação terá duas outfits a inicial e a do promotion!

(obs: serão sem os addons, os addons serão outras coisas dentro do jogo)

 

Alguns exemplos de vocações que eu consigo pensar :

 

As iniciais:

 

Knight:

São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina.

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Outfit Inicial: Outfit_Knight_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Promoted: Outfit_Crystal_Warlord_Male_Addon_3.gif

 

Sorcerer:

Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão!

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Outfit Inicial: Outfit_Mage_Male_Addon_3.gif

Outfit Promoted: Outfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif

 

Priest:

Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos! Porém, eles sempre ajudaram as pessoas na guerra e a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida.

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Outfit Inicial: Outfit_Yalaharian_Male_Addon_1.gif

 

Outfit Promoted: Outfit_Elementalist_Male_Addon_3.gif

 

Hunter:

Amantes da tecnologia, essa classe usa adagas, arco e flecha e outras armas à distancia. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis.

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Outfit Inicial: Outfit_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Promoted: Outfit_Demon_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

 

 

Archer:

São extremamente habilidosos e divinamente precisos em seus tiros, a luz sempre está ao lado deles e eles usam-a bastante.

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Outfit Inicial: Mornenion.gif

Outfit Promoted: Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif

 

Arcanist:

Aprendizes da luz e sabem usa-la muito bem! Vivem em locais com muitas arvores e luz, amam a natureza e tudo entre ela. Se dão muito bem com os druidas!

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Outfit Inicial:  Elf_Arcanist.gif

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Warrior:

Orcs guerreiros, não tão bom com magias mas conseguem muita força, rapidez e cura com suas magias de esteroides na batalha!

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Outfit Inicial:  Renegade_Orc.gif

Outfit Promoted:  Animated_Ogre_Savage.gif

 

Shaman:

A principio todos os orcs eram shaman, porém foram perdendo sua magia com o passar do tempo. Alguns ainda são reflexos da sua história, mantendo grande poder e vontade na sua magia!

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Outfit Inicial:  Orc_Cult_Priest.gif

Outfit Promoted:  Ogre_Shaman.gif

 

Soldier:

Um anão que não tem medo de apanhar, usa armas de duas mãos ou duas armas. Não curte muito os escudos, pois acha um peso inútil já que não ajuda a matar ninguém. Ganha muita força em contato com os inimigos, cuidado!

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Outfit inicial:  Dwarf_Soldier.gif

Outfit Promoted:  Lost_Thrower.gif

 

Guard:

Ao contrário do soldier, esse anão não tem medo de pegar no pesado. Geralmente usa escudo(s) e armadura muito pesadas podendo ter ou não uma arma! Segura bastante o dano e chama muita atenção enquanto os outros ficam encarregados do dano!

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Outfit Inicial:  Elvira_Hammerthrust.gif

Outfit Promoted:  Lost_Basher.gif

 

Monk

Os anões também tem sua afinidade com a magia, de uma forma mais estudada do que puro talento eles conseguem, também, ser uma boa referencia em fortes poderes mágicos! 

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Outfit Inicial:  Mad_Technomancer.gif

Outift Promoted:  Lost_Exile.gif

 

Engineer 

Todos conseguem ser engenheiro. Porém, os goblins são tão bons nisso que eles tornaram sua propria vocação! Constroem maquinas tanto para coloca-las no campo de batalha quanto para monta-las.

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Outfit Inicial :  Muglex_Clan_Footman.gif

 

Outfit Promoted:  (Varia de qual robô você se transformar)

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Fighter:

Os minotauros são muito fortes na batalha, tanto que conseguem aguentar ficar na luta durante dias! Também conseguem usar a magia a seu favor.

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Outfit Inicial:  The_Horned_Fox.gif

Outfit Promoted:  General_Murius.gif

 

Ranger:

São muito bons à distancia conseguindo carregar armas mais pesadas e muitas flechas!

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Outfit Inicial:   Minotaur_Archer.gif

Outfit Promoted:  Minotaur_Hunter.gif

 

 

Mage:

Ótimos healers, além de ter muito dano e serem muito resistentes! São considerados os mais pacientes, por isso sempre tomam uma boa decisão. 

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Outfit Inicial:  Minotaur_Mage.gif

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Outros sistemas :

 

O Cliente:

 

 

Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza, como sons, transparência, efeitos...

 

Sistemas para deixar o jogo menos cansativo:

pvp:

 

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Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido.

No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar)

Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar.

 

 

Dugeons:

 

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Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles.

 

 

Tipos de monstros:

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 Existem 3 tipos do mesmo monstro.

Os comuns que são os normais

 

Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça)

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Ex : (elite) rotworm

 

Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los)

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Ex : (legendary) rotworm

 

 Os lendários são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também.

 

Além do enorme número de raças e vocações, pretendo também acrescentar alguns items, para que o jogo fique com mais opções também!

 

 

Precisamos de:

Mapper

Alguém que saiba manipular no Otclient

Spriter

Web Designer

 

 

Quem quiser participar entre em contato por aqui!!

Editado por Once Upon a Tme
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  • 3 months later...

Cara, vou ser sincero quando digo que seu projeto é maravilhoso, eu sempre fui apaixonado por servidores com história!

Tive milhões de projetos que botei na ponta do lápis detalhadamente como cada um deveria ser, mas por todos serem grandes, e minhas habilidades tanto como scripter/spriter/mapper serem medianas, e não excepcionais, nunca botei nenhuma em prática..

Desejo muita sorte nesse projeto, de verdade mesmo, se precisar de alguma ideia extra, tamos aí.

 

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  • 1 month later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
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