Ir para conteúdo

Comunicado


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

Fala Galera, beleza?


Como vocês podem ver, estamos com uma carência na equipe do fórum.
Nos últimos meses, temos feito o possível para corrigir os erros e problemas que foram gerados na ultima administração do fórum.
Hoje o fórum está muito mais usável do que estava antes, e ainda temos muito a melhorar.
As sessões de suporte foram reorganizadas, as sessões de downloads de scripts, mapas, datapacks e etc, foram inseridas dentro de uma unica categoria chamada Recursos. O layout do fórum foi alterado para uma visualização mais "clean", assim o fórum fica menos assustador para os novos usuários, facilitando o acesso ao conteúdo e agilizando encontrar o que procura.
Tivemos vários tópicos antigos deletados com informações uteis, por conta disso, sumimos do Google e perdemos drasticamente a presença de novos usuários no fórum.

Mas nada que seja impossível de recuperar, somos uma comunidade grande, já fomos a maior e mais visitada, e podemos retomar a esse pódio, trazendo sempre novos conteúdos e novidades para vocês.

 

Por meio desse tópico, estarei recrutando novos membros.
Deixem ai nos comentários se vocês tem interesse de fazer parte da equipe do xTibia.
Vou fazer uma entrevista com os interessados, e quem passar, recebera o cargo de estagiário, para testarmos suas habilidades e ver se o membro se adequá à rotina do fórum.

 

Bom galera, é isso ai, tempos bons estão vindo. Metade dos problemas já foram resolvidos, mas temos essa outra metade pendente ai, mas juntos conseguimos lidar com isso :D

 

E lembrem-se, qualquer duvida ou sugestão, vocês podem postar na área de Feedback que iremos lhe responder com todo o prazer!

 

#MakeEkzGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
[mention=41440]Frenvius[/mention] Apenas uma duvida, tem algum requisito minimo para se candidatar a vaga? Ex: Posts, reputação, tempo de cadastro?
@Rookie, por hora não, como o forum não tem tanto membro presento, se eu impor esses filtros, não dobra ninguém kk

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Demora um pouco para se acostumar com o novo layout mas toda mudança é bem vinda, boa sorte aos candidatos, ps: devolve meu heroi 
se tiver alguma sugestão é só falar kk
quando eu tiver no pc coloco seu heroi

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vejo que o tibia está morrendo aos poucos, isso é previsivel com a evolução dos games além de ser um pouco culpa da comunidade tibiana, por ser um jogo antigo poucas pessoas dessa nova geração o conheça, podem até conhecer mas repugna-lo por ter graficos ruins e ser 2d.

 

A solução que proponho ao forum é criar um canal no youtube e investir um pouco mais em divulgação, se associar a projetos famosos que estão dando certo para promover o forum e atrair novos publicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Bom vejo que o tibia está morrendo aos poucos, isso é previsivel com a evolução dos games além de ser um pouco culpa da comunidade tibiana, por ser um jogo antigo poucas pessoas dessa nova geração o conheça, podem até conhecer mas repugna-lo por ter graficos ruins e ser 2d.
 
A solução que proponho ao forum é criar um canal no youtube e investir um pouco mais em divulgação, se associar a projetos famosos que estão dando certo para promover o forum e atrair novos publicos.
@kttallan, discordo um pouco da sua opinião. Tibia está perdendo players, ok, mas isso está acontecendo com o Global, da cipsoft. Quando o tibia global perde players, os otservers ganham players.

Gráfico "ruim" é uma questão relativa, o que você caracteriza gráfico ruim? Só por ser pixel art se caracteriza ruim? Há muitos jogos inclusive atuais que utilizam o pixel art como gráfico principal e fazem muito sucesso, ou até mesmo os clássicos em 8 bits.

Mas enfim, enquanto Tibia Global perde player, otservers ganham, ainda temos uns 5-10 anos ai de otserv pela frente, pode ficar tranquilo :D

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frenvius disse:

@kttallan, discordo um pouco da sua opinião. Tibia está perdendo players, ok, mas isso está acontecendo com o Global, da cipsoft. Quando o tibia global perde players, os otservers ganham players.

Gráfico "ruim" é uma questão relativa, o que você caracteriza gráfico ruim? Só por ser pixel art se caracteriza ruim? Há muitos jogos inclusive atuais que utilizam o pixel art como gráfico principal e fazem muito sucesso, ou até mesmo os clássicos em 8 bits.

Mas enfim, enquanto Tibia Global perde player, otservers ganham, ainda temos uns 5-10 anos ai de otserv pela frente, pode ficar tranquilo :D

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Cara o ramo de tibia está morrendo, não me referi ao global mais foi bom você ter citado, otserv's em geral não pode ficar na dependencia de apenas "Quando o tibia global perde players, os otservers ganham players". Temos uma ferramenta em mão que nós possibilita criar diversos mundos de acordo com a imaginação do próprietario e dono do servidor. Oque estou falando é que sem uma iniciativa de atrair novos player's/desenvolvedores tanto o fórum como o jogo e sim irá morrer.

 

O tibia é feito minecraft um jogo que dá para se criar mundos à gosto da imaginação do administrador, a diferença do tibia e que o minecraft tem diversas divulgações de youtubers e outros meios.

A comparação com o jogo minecraft é só para ter uma logística de como um jogo tão livre e editável como o tibia está se decaindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o tibia em si, independente de qual seja, global, ots ou ats, não dao um hype enorme por conta da jogabilidade (sei que tem varios projetos ai inovadores, mas não são todos) jogabilidade chega uma hora que fica muito monótoma ou algo do tipo, mas em questao de graficos não acho que está apenas parado no tempo não, um jogo que joguei muito com graficos de pixels é o jogo Kingdoms, um otimo jogo.

 

ss_365cc31710820045b4d9438f34f6113c03529 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Frenvius disse:

@Rookie, por hora não, como o forum não tem tanto membro presento, se eu impor esses filtros, não dobra ninguém kk

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

se tiver alguma sugestão é só falar kk
quando eu tiver no pc coloco seu heroi

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

 

Já que não tem esses "filtros" para se candidatar, eu gostaria de estar me candidatando! Como irá funcionar a seleção? Via skype? Discord? MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Rookie disse:

 

Já que não tem esses "filtros" para se candidatar, eu gostaria de estar me candidatando! Como irá funcionar a seleção? Via skype? Discord? MP?

 

me manda uma PM,

 

Se mais alguém também tiver interesse, me manda PM aqui no fórum, com contatos, whatsapp, skype, discord, face, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa galera! 

 

Estamos de volta pra dar uma agitada aqui no fórum, queremos idéias e sugestões nas seguintes áreas:

 

- Conteúdo (oq falta pra vocês? como gerar novas distros, scripts etc..?)

- Motivação (concursos, eventos)

- Organização (apontem problemas)

- Equipe (precisamos de ajuda)

 

Aqui é o Gus!!  Primeiro passo que gostaríamos é ouvir sugestões e idéias pra gente crescer a comunidade. 

 

Já atualizamos agora o fórum tudo novinho em folha e rápido como sempre!

Lista otserv-list.com atualizada e rodando também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Administrador disse:

Boa galera! 

 

Estamos de volta pra dar uma agitada aqui no fórum, queremos idéias e sugestões nas seguintes áreas:

 

- Conteúdo (oq falta pra vocês? como gerar novas distros, scripts etc..?)

- Motivação (concursos, eventos)

- Organização (apontem problemas)

- Equipe (precisamos de ajuda)

 

Aqui é o Gus!!  Primeiro passo que gostaríamos é ouvir sugestões e idéias pra gente crescer a comunidade. 

 

Já atualizamos agora o fórum tudo novinho em folha e rápido como sempre!

Lista otserv-list.com atualizada e rodando também!!

Conteudo exclusivo pro xtibia, e atualizado constantemente
Motivição concursos valendo p.a, tc, vps
Organização uma delas seção download de ots separado por versão aquilo ta uma bagunça, nao da animo de entrar e procurar alguma coisa, necessita urgente ser organizado
Equipe toda ajuda e sempre bem vinda principalmente de pessoal com capacidade de trazer conteúdo exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho interesse,tem muito tempo livre também . e quero Melhor para o fórum. ate por que esse o melho fórum de Tibia,Poketibia,NTO,Etc
e Serio também.

Editado por Matador7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
15 minutos atrás, Matador7 disse:

eu tenho interesse,tem muito tempo livre também . e quero Melhor para o fórum. ate por que esse o melho fórum de Tibia,Poketibia,NTO,Etc
e Serio também.

me manda uma pm com seu whats, skype e etc, ai batemos um papo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...