Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro no meu distro > SQLITE ERROR: no such column: players.onlinetimeall


Heisenberg

Posts Recomendados

Gente, procurei muito solucionar esse problema, tem várias pessoas falando sobre isso, mas não vi ninguém conseguir resolver. Se algum homem de Deus conseguir resolver isso pra mim dou REP+ com o máximo de estrelas possiveis, faço o que vcs quiserem pfv me ajudem. Vou deixar foto do meu distro.

 

Também tem alguns outros erros, se quiserem me ajudar de quebra, agradecerei muito gente! obrigado,

Sem títulos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a dias que postei isso e ninguém me ajudou, postei 3 posts aqui e ninguém ajuda! Site LIXO! Ainda bem que existe o Tibia king, que respondem sempre dentro de algumas horas, se existisse só vcs, estaríamos na merda. Obrigado por nada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o erro esta ocorrendo no banco de dados na coluna player online, pode ser o script que não esta dando certo ja tentou colocar algum de outro server de mesma base?.

 

 

Obs: Quanto ao tibia king postei uma duvida la a muito tempo sobre meu web e até hoje resposta 0, nada contra apenas quando houver duvidas faz como eu manda mensagem privado pelo fórum mesmo para algum dos membros mais ativos eles ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...