Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Site mal configurado, e uma duvida sobre como usuário puxar o diamond do site para o jogo


mister17

Pergunta

Ola a todos.

 

Estou com problemas no meu website que ao meu ver esta mal configurado  e  como a imagem irá mostras sobra um espaço que se não houvesse o site ficaria 100%, o erro será mostrado conforme a imagem abaixo:

percebam a barra de status tambem e o status o espaço que há

 

Por gentileza me ajudem, pode deixar não me esquecerei do +rep.

 

 

 

site mal configurado.jpg

 

 

E 75 % de zoom ela fica normal porem em 100% da este problema.

 

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
20 horas atrás, luislol222 disse:

vc tem que aplicar um stylo cc3 

É CSS3... Isso é um tipo de estilo, ele tem que colocar bootstrap e colocar o template inteiro responsivo...

 

@mister17 vou fazer um layout de pokémon e postar aqui na área de downloads... Topico resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
2 horas atrás, VictorWEBMaster disse:

Site provavelmente foi feito em uma resolução alta e a pessoa que fez não soube fazer direito com responsividade e toda parafernália para poder se adequar a todos os tipos de resolução. Aqui será muito difícil você encontrar alguém que faça esse serviço gratuitamente... Mas mesmo assim posta o link do site onde você baixou com o banco de dados que eu posso dar uma olhada com calma no final de semana quando tenho a maior disponibilidade.

 

 

Opa muito  obrigado pela ajuda  eu baixei no link abaixo:

Spoiler

 

O banco de dados é o mesmo mais só alterei o nome para dxp.sql

banco de dados abaixo:

Spoiler

 

Desde agradeço pela ajuda.

 

 

 

 

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Site provavelmente foi feito em uma resolução alta e a pessoa que fez não soube fazer direito com responsividade e toda parafernália para poder se adequar a todos os tipos de resolução. Aqui será muito difícil você encontrar alguém que faça esse serviço gratuitamente... Mas mesmo assim posta o link do site onde você baixou com o banco de dados que eu posso dar uma olhada com calma no final de semana quando tenho a maior disponibilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, VictorWEBMaster disse:

Site provavelmente foi feito em uma resolução alta e a pessoa que fez não soube fazer direito com responsividade e toda parafernália para poder se adequar a todos os tipos de resolução. Aqui será muito difícil você encontrar alguém que faça esse serviço gratuitamente... Mas mesmo assim posta o link do site onde você baixou com o banco de dados que eu posso dar uma olhada com calma no final de semana quando tenho a maior disponibilidade.

 

 

 

Eu quem fiz, tinha papo de 11~13 anos na época.

E, eu fiz pra minha resolução sim quehqwuehqu

vai ser treta arrumar isso aí, aconselho usar outro layout

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/11/2017 at 18:09, mister17 disse:

Ola a todos.

 

Estou com problemas no meu website que ao meu ver esta mal configurado  e  como a imagem irá mostras sobra um espaço que se não houvesse o site ficaria 100%, o erro será mostrado conforme a imagem abaixo:

percebam a barra de status tambem e o status o espaço que há

 

Por gentileza me ajudem, pode deixar não me esquecerei do +rep.

 

 

 

site mal configurado.jpg

 

 

E 75 % de zoom ela fica normal porem em 100% da este problema.

 

vc tem que aplicar um stylo cc3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, luislol222 disse:

vc tem que aplicar um stylo cc3 

e como faz isso?

8 horas atrás, Bennyyw disse:

 

Eu quem fiz, tinha papo de 11~13 anos na época.

E, eu fiz pra minha resolução sim quehqwuehqu

vai ser treta arrumar isso aí, aconselho usar outro layout

 

huahua mesmo eu querendo esta dificil de achar um site simples o que mais tenho achado é otpokemon e é muito poluído ao meu ver.

Preciso aprender a mexer em site será que Dreamweaver abre?

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, VictorWEBMaster disse:

É CSS3... Isso é um tipo de estilo, ele tem que colocar bootstrap e colocar o template inteiro responsivo...

 

@mister17 vou fazer um layout de pokémon e postar aqui na área de downloads... Topico resolvido?

sim sim muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...