Ir para conteúdo

[Encerrado] Substituir mapa ou não.


Gowzy

Posts Recomendados

Hi guys,

 

Minha dúvida é o seguinte:

 

Tenho uma mapa próprio 10.98 e um mapa global BASE 10.98 para meu ot server.

 

Gostaria de saber se para deixar ele online da para apagar o mapa do global e colocar o meu no lugar OU procuro um espaço no RME e deixo ele lá (deixando também o mapa global intacto) [?]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara acho que tanto faz, depende de quanto você gosta do seu mapa atual.

 

Se você inserir um mapa global em outro mapa global, slk vai passar dos 300mb de mapa e isso pode prejudicar a infroestrutura do servidor. Sem falar que importando ele vai para pos original que pode destruir oque estiver ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, kttallan disse:

Cara acho que tanto faz, depende de quanto você gosta do seu mapa atual.

 

Se você inserir um mapa global em outro mapa global, slk vai passar dos 300mb de mapa e isso pode prejudicar a infroestrutura do servidor. Sem falar que importando ele vai para pos original que pode destruir oque estiver ali

Opa

 

Meu mapa não chega aos pés do tamanho que é o Global. rs

 

Achei um tópico onde diz que é só substituir o nome do mapa que tenho pelo que está na pasta World... Vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...