Ir para conteúdo
  • 0
kttallan

pedido scripts [Resolvido] Checar item em determinada posição

Pergunta

Olá galera estou tendo dificuldades em criar um codigo, onde eu quero checar se tem um item em x pos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostas para esta questão

Recommended Posts

• 0
local stackItem =  getTileThingByPos({x = 0, y = 1, z = 2})

if stackItem.itemid ~= 0 then
     ~ o que vai acontecer caso exista um item na pos ~
    return true            
    end

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 minutos atrás, Nogard disse:
local stackItem =  getTileThingByPos({x = 0, y = 1, z = 2})

if stackItem.itemid ~= 0 then
     ~ o que vai acontecer caso exista um item na pos ~
    return true            
    end

Então mano pelo que eu entendi é qye se tiver algum item nessa área ele vai checar normal porém o que eu quero é que ele cheque o ID de um item especifico para um sistema que eu tou fazendo, pq se eu colocar assim ele vai checar qualquer item e eu quero um especifico.

Obrigado mesmoa assim pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para

Registre-se para ver link(s).

. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por OrionX
      Ola meu servidor já tem alguns Megas e Mega Stone com aqueles efeito que voltar ao pokemon normal quando clica igual pxg, ate ai ta td bem, só que não to conseguindo adicionar novos megas, poder ião me explicar como coloca novos Megas Obrigado.
    • Por leomachadinho
      Bom pessoal, eu sou novato nessa questão de otserver e xtibia, peço desculpas se estou postando na area errada.
      Mas enfim, vamos lá.
      Estou começando um otserver e estou com dificuldades pra conseguir fazer funcionar os bones e stones de roshamuul.
      Bones (são aqueles que a gente clica na pilha de ossos e aparece o bocão).
      Stones (são aqueles que devemos utilizar a pick ou o canivete para conseguir uma boquinha).

Então procurei coisas relacionadas a isso aqui no fórum e não consegui achar nada que eu conseguisse arrumar esse pequeno erro no otserver.
      Peço a ajuda a vocês que são experientes.
      Caso precisem saber qual o otserver que utilizo, é esse.
    • Por leozinpbb
      Galera gostaria de uma spell que remove-se o paralyze de servidor derivado.
      por exemplo : um shikamaru usou o jutsu e o player inimigo foi paralizado entao ele usa esse spell e sai do jutsu .
      mas tem cooldown para usar novamente , obrigado !
    • Por tataboy67
      Bom galera a ideia é bem simples, vou juntar esse script com o meu ja feito... mas seria basicamente assim, logo quando o jogador entrar no tile, ele é expulso pro msm tile que estava antes recebendo 1 efeito... (obs: não é necessario ter msg, apenas 1 efeitozinho para fica bonito )
      opa, esqueci de falar TFS 1.3
    • Por Allangod
      Galera, gostaria de pedir um script de que os monstros nao atacassem meus summons e sim a mim.
      OBS: Não quero que o summon fique invulnerável e sim que os monstros deem prioridade ao player que summonou.