Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ajuda com server


finques

Pergunta

alguém ai pode me ajudar ? preciso ajustar um client e arrumar uns bugs pelo mapa do meu server, o bug no client é como se ele abrisse 2 ao mesmo tempo, aparece 2 inventarios, 2 pokedex e assim vai, e o meu mapa esta com problemas em algumas houses, se alguem se disponibilizar, por favor entre em contato.

Editado por finques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, Deadpool disse:

posta prints dos erros para que eu possa tentar te ajudar.

desculpe a demora, consegui arrumar as houses, agora estou tentando resolver meu client, to tentando criar um novo, mas não consigo adapta-lo em um old client, ja tenho o host comprado e o servidor online, mas nao consigo "criar" um client novo pois o codigo do meu host não cabe dentro dos 20 digitos necessario pra abertura de um client.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/12/2017 at 18:21, finques disse:

desculpe a demora, consegui arrumar as houses, agora estou tentando resolver meu client, to tentando criar um novo, mas não consigo adapta-lo em um old client, ja tenho o host comprado e o servidor online, mas nao consigo "criar" um client novo pois o codigo do meu host não cabe dentro dos 20 digitos necessario pra abertura de um client.

 

Entendo, você está usando old ou o cliente novo? Você também pode usar o IP em números.(correspondendo ao domínio em letras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...