Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Custo baiak online com semi dedicado.


Heisenberg

Posts Recomendados

Olá galera, bom dia a todos, eu fiz a mesma pergunta no TibiaKing, mas a dias fiz a pergunta e ngm respondeu, acho que a galera de lá ta morta não ta respondendo nada, vim pedir ajuda no grupo de vocês. Queria saber quanto saíria deixar um baiak com mapa de 25mb online com vps semidedicado, da servercore, o plano custa 50 reais por mês, mas queria saber se eu teria que pagar algo a mais, como pra deixar o site online, se eu teria que gastar muito com proteção contra ataques ddos e antinucks, ou se da pra eu me proteger disso gratuitamente com programas gratuitos, deixando claro que minha plataforma vai ser LINUX, que já tem bastante segurança. Pois é comunidade, é isso, faz uma listinha pra mim por favor, com os preços menos saugados possíveis, pois vai ser meu primeiro ot on, e minha filhinha nasceu não to pondendo gastar muito. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá @Heisenberg, movi seu tópico para sessão correta e troquei o titulo da pergunta. Atente-se às regras do fórum.

 

Eu particularmente recomento a OTPanel.com. Você pode acessar aqui a pagina com os valores dos planos.

Com o plano básico, você consegue rodar seu servidor e site juntos, com até uns 300 players.

O plano de 50$ da servercore, não recomendo pois a máquina não tem capacidade para rodar site + servidor, você sofrerá problemas com lag.

E caso não tenha experiencia com Linux, recomendo o plano Cloud II da OTPanel.com, que você ganha 1h de consultoria grátis para fazerem instalação do seu servidor e site :)

 

Se tiver alguma duvida, é só acessar o site e perguntar no chat que o pessoal lá está disponível das 10h às 20h de seg a sex. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...