Ir para conteúdo

Script de maquina de held e e maquina de fusão


mister17

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem?

 

Estou precisando de uma ajuda  com script de maquina de held e maquina de fusão, há um tempo pedi algo parecido (script npc) mas a resposta que obtive é que seria impossível alguém me auxiliar nesta questão de graça, sei que é difícil mas na vida sempre busquei auxiliar pessoas que  precisaram de ajuda sem requerer nada em troca, simplesmente  por me colocar no lugar do próximo.

 

Moral da historia

Recentemente tenho jogado alguns servidores  no qual me desagradei muito, não tinha objetivos como podemos ver nos dias atuais que é montar um bom time com helds para torneios etc.

 

Meu problema

 Estou desenvolvendo um mapa próprio para colocar no servidor dxp, terá sistema dungeons, tentarei montar sistema tower (terei muito trabalho para isto), terá outland diferenciada, e se possível farei nightmare world, mas o que vem me travando é o sistema de maquina helds e fusão de helds, ja busquei na internet  encontrei apenas 1 mas a pessoa que o descreveu não soube especificar onde cria arquivo etc, tentei montar tudo quanto jeito e dava erro um dos exemplos ao usar a maquina abria a tela de channels monstrandoo trade, help e  game chat não consegui arrumar.

 

Pedido de ajuda.

Por gentileza creio eu que a muitas pessoas que estão com a mesma duvida se puderem ajudar vos agradeço.

 

Nova tentativa de utilização do script feito pelo zíper

Não sei onde inserir  a parte que esta colocada em amarelo

Spoiler

image.png.062032679931e547c753bd40bc766400.png

 

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
4 horas atrás, Raskgames disse:

eu tbm tou com esse erro tem como me ajuda ?

Então  quando consegui resolver na época seguindo o tutorial mas achei que ficou muito complexo devido utilizar a parte de channel 10 onde fica game-chat, help etc( que por sinal ficou bugado),  se eu puder te dar uma dica tenta usar o do Huatson que fica localizado em opcode deve ser mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mister17 disse:

Então  quando consegui resolver na época seguindo o tutorial mas achei que ficou muito complexo devido utilizar a parte de channel 10 onde fica game-chat, help etc( que por sinal ficou bugado),  se eu puder te dar uma dica tenta usar o do Huatson que fica localizado em opcode deve ser mais fácil.

OK mais a minha base e PDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raskgames disse:

:/

Posso dar uma ideia? 

 

Eu até  pedi para que me ajudassem a criar um npc para fazer a troca de helds aleatório no caso dxp mithology tem  helds com sinal de interrogação no centro em que futuramente eu iria fazer com que fossem trocados por npc tipo que pedisse 10 token etc  mas na época não obtive retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...