Ir para conteúdo

[Encerrado] MagicLevelPercent Item


LeoTK

Posts Recomendados

Fala galera estou aqui eu tentando usar algum atributo para adicionar % de magic level porém não estou conseguindo eu já adicionei o atributo porém nenhum funciona testei os seguinte atributos.

 

magiclevelpercent

magicpointspercent          
increasemagicvalue
increasemagicpercent
 

porém nenhum funcionou eles estão assim na source

lse if(tmpStrValue == "magiclevelpercent" || tmpStrValue == "magicpointspercent")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.abilities.statsPercent[STAT_MAGICLEVEL] = intValue;
			}
			else if(tmpStrValue == "increasemagicvalue")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.abilities.increment[MAGIC_VALUE] = intValue;
			}
			else if(tmpStrValue == "increasemagicpercent")
			{
				if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
					it.abilities.increment[MAGIC_PERCENT] = intValue;
			}

a configuração do item esta assim

<item id="7449" article="a" name="Jiraiya Hat">
        <attribute key="weight" value="3500" />
        <attribute key="armor" value="10" />
        <attribute key="increasemagicpercent" value="10"/>
        <attribute key="healthGain" value="600" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="head" />
	</item>

mudei para as quatro opções e nada

 

 

alguém pode dar uma força desde já grato

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...