Ir para conteúdo

(PEDIDO) Rank reset no gesior


PHsantos

Posts Recomendados

Bom manos preciso de uma grande ajunta, ja faz bom tempo que eu procuro isso, preciso de uma Script PHP para site Gesior tipo um Rank que Mostra os top resets dos Player de baixo onde fica Players Online Exemplo:

 

[Top Resets]

1- Immort

Reset: (10)

2- Big mac

Reset: (8)

 

 

Espero ter postado no lugar certo, vai me ajuda de mais REP+ com certeza pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tabela poderia me ajuda preciso muito da script pfv.

 

 

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = {    --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false,    -- Precisa de Premium Account?    [true / false]

needPz = true,    -- Precisa estar em Protection Zone?    [true / false]

battle = false,    -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?    [true / false]

withe = false,    -- Players PK Withe pode Resetar?    [true / false]

red = false,    -- Players PK Red pode Resetar?    [true / false]

tp = true,    -- Teleportar para o Templo após o reset?    [true / false]

look = true,    -- Mostrar Resets no Look do Player?    [true / false]

addLimite = false,    -- Abilitar Limite de Resets?    [true / false]

setClasse = false,    -- Mudar Vocação do player quando resetar?    [true / false]

storage = 54676,    -- Storage    [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid),    -- Não Mude.

lvl = 1000 ,    -- Level Necessário para Resetar.    [valor]

lvlreset = 50, -- Level que retornará após o Reset.    [valor]

limite = 150, -- Máximo de resets que um player pode chegar.    [valor]

tempo= 3    -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.    [valor]

},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Resets: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Resets: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Resets: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Resets: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

 if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

--[by: rafhael]__

Editado por PHsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...