Ir para conteúdo

[OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall


Tungs

Posts Recomendados

1 minuto atrás, XZero disse:

usou a source editada do dxp ?

 

não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jair Kevick disse:

 

não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo 

kkkkkk ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DarkWore disse:

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?

 

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jair Kevick disse:

 

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

Bom, Novamente como eu disse você ta seguindo a linha de pensamento do PDA, Somente alguns tinham a source e quando o main do projeto perdeu, o resto separou e nunca mais viram essa source, recentemente vi essa source com um cara das antigas, bom é isso, Abraço e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Taiger disse:

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

 

eu tlg, mas é que na hora de postar ficaram enchendo o saco pedindo logo para pegar e baixar tipo sem ao mesmo contribuir com nada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bradoock disse:

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

Discordo da sua opinião, curto mexer em otserver e não sei mexer em source, acredito que sangue sugas seria eu vim aqui pegar algo e quando alguém precisar de ajuda ignorar, mas são minhas meras palavras.

 

Obs: infelizmente no quesito de poketibia hoje há muitos mercenários que apenas objetivam lucros e não estou referenciando o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...