Ir para conteúdo

[Encerrado] [ERRO REMERES] bug


mage toper

Posts Recomendados

GALERA  e o seguinte quando eu abro meu mapa algumas parede fica com bichos sabe mo bugado .. mais eu pego a pasta itens do servido e coloco no remeres 8,54 e quando abro o servido esta do mesmo modo tipo não muda não sei mais o q fazer alguem poderia ajudar! rep++

uso base poketibia otpokemon

uso remres extendido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei por que não consigo fazer upload de imagens aki mais eu coloquei o print em 1 link

https://prnt.sc/igepzh

 

Sim eu to usando 1 cliente extendido,

mais e o seguinte se eu entrar no remeres e abrir 1 novo mapa os item não fica bugado tipo eu não entendo '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mage toper disse:

cara não sei por que não consigo fazer upload de imagens aki mais eu coloquei o print em 1 link

https://prnt.sc/igepzh

 

Sim eu to usando 1 cliente extendido,

mais e o seguinte se eu entrar no remeres e abrir 1 novo mapa os item não fica bugado tipo eu não entendo '-'

 

Esse erro é simples só direcionar a spr e data do seu servidor para o tibia que esta usando como base apos trocar a spr e data pela do seu servidor, apertar f5, lembrandod e colcoar item otb no remeres

 

No meu caso eu instalo tibia 8.54 a parte e substituo a spr e data e apos quando abro o rme eu direciono para pasta tibia 8.54 e aperto f5 ou reload já resolve.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mister17 disse:

Esse erro é simples só direcionar a spr e data do seu servidor para o tibia que esta usando como base apos trocar a spr e data pela do seu servidor, apertar f5, lembrandod e colcoar item otb no remeres

 

No meu caso eu instalo tibia 8.54 a parte e substituo a spr e data e apos quando abro o rme eu direciono para pasta tibia 8.54 e aperto f5 ou reload já resolve.

Eta cara deu certo vlw deu certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...