Ir para conteúdo

Zodiak!


Victoii

Posts Recomendados

Opa, boa tarde rapazeada! Provavelmente eu estou postando na área errada, mas estou bem enferrujado com fóruns, então peço desculpas desde já! 

Eu sou o Zodiak, eu fui um integrante muito ativo do Xtibia por volta do ano de 2014, principalmente na área de design.. 

Fiquei com saudades desse fórum e de tantas paradas que aprendi aqui que me ajudam até hoje como designer e em outras áreas.. Pretendo voltar a visitar o fórum na medida do possível!
Não sei se alguém aqui ainda é da minha época, mas eu estou com um problema... eu perdi o acesso da minha conta @zodiak, e não consigo lembrar o e-mail! 

Gostaria de saber se alguém da ADM ou da coordenação poderia me ajudar neste assunto! Eu agradeço desde já!

Témaais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Victoii disse:

Opa, boa tarde rapazeada! Provavelmente eu estou postando na área errada, mas estou bem enferrujado com fóruns, então peço desculpas desde já! 

Eu sou o Zodiak, eu fui um integrante muito ativo do Xtibia por volta do ano de 2014, principalmente na área de design.. 

Fiquei com saudades desse fórum e de tantas paradas que aprendi aqui que me ajudam até hoje como designer e em outras áreas.. Pretendo voltar a visitar o fórum na medida do possível!
Não sei se alguém aqui ainda é da minha época, mas eu estou com um problema... eu perdi o acesso da minha conta @zodiak, e não consigo lembrar o e-mail! 

Gostaria de saber se alguém da ADM ou da coordenação poderia me ajudar neste assunto! Eu agradeço desde já!

Témaais

 

coe lek, eu n sei se tu lembra de mim kek

mas teu pack de c4d me ajudou pra caralho.

vou avisar o adm diretamente dessa fita aí, nós

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bennyyw disse:

 

coe lek, eu n sei se tu lembra de mim kek

mas teu pack de c4d me ajudou pra caralho.

vou avisar o adm diretamente dessa fita aí, nós

 

Oopre lembro sim mano! Puts que daora que te ajudou mano! Lembro que gastei umas horas pra montar aquele pack hahaha

Valeu pela ajuda mano!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...