Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [RESOLVIDO]Alguém sabe me como consigo colocar aquele mapa da pxg de cltr+tab ?


duflex

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

1- Em SEUOTCLIENT\modules\game_minimap, abra o .lua nomeado de "minimap", em seguida adicione estas linhas:

 

 local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Tab', function() g_game.talk('/togglemap') end)

Esta também:

  local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M')
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Tab')

  minimapWindow:destroy()
  minimapButton:destroy()
  ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(62)
--  ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(61)
end

 

2- Em seguida abra o arquivo "minimap.otui", procure por Label, e no campo label apague tudo e substitua por isto(caso não ache o campo você mesmo pode cria-lo):

 Label
    text: ?
    text-align: center
    phantom: false
    !tooltip: tr('Hold left mouse button to navigate\nScroll mouse middle button to zoom\nRight mouse button to create map marks\nPress Ctrl+Tab to view the entire game map')
    anchors.top: minimizeButton.top
    anchors.right: minimizeButton.left
    margin-right: 3
    size: 14 14

 

Agora é só testar

Editado por Sammy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Sammy disse:

1- Em SEUOTCLIENT\modules\game_minimap, abra o .lua nomeado de "minimap", em seguida adicione estas linhas:

 


 local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle)
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Tab', function() g_game.talk('/togglemap') end)

Esta também:


  local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel)
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M')
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Tab')

  minimapWindow:destroy()
  minimapButton:destroy()
  ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(62)
--  ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(61)
end

 

2- Em seguida abra o arquivo "minimap.otui", procure por Label, e no campo label apague tudo e substitua por isto(caso não ache o campo você mesmo pode cria-lo):


 Label
    text: ?
    text-align: center
    phantom: false
    !tooltip: tr('Hold left mouse button to navigate\nScroll mouse middle button to zoom\nRight mouse button to create map marks\nPress Ctrl+Tab to view the entire game map')
    anchors.top: minimizeButton.top
    anchors.right: minimizeButton.left
    margin-right: 3
    size: 14 14

 

Agora é só testar

ele já está todo carregado ? ou você tem que ir andando por cada ilha pra completa-lo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe pelo erro mas esqueci de mencionar isto, em SEUOTCLIENT\modules\gamelib\ui, abra o lua "uiminimap" e adicione isto:

menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end)

caso não dê certo tente remover a palavra "menu" no código 

1 minuto atrás, duflex disse:

ele já está todo carregado ? ou você tem que ir andando por cada ilha pra completa-lo ? 

Esse já é outro sistema, creio que esteja se referindo ao sistema de transparência no mapa, lhe ofereci o sistema de deixar o mapa em tela cheia no client, caso eu ache o de transparência do mapa eu crio um tópico, mas dê uma procurada no fórum, vai que tenha no fundo do baú kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Sammy disse:

Desculpe pelo erro mas esqueci de mencionar isto, em SEUOTCLIENT\modules\gamelib\ui, abra o lua "uiminimap" e adicione isto:


menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end)

caso não dê certo tente remover a palavra "menu" no código 

Esse já é outro sistema, creio que esteja se referindo ao sistema de transparência no mapa, lhe ofereci o sistema de deixar o mapa em tela cheia no client, caso eu ache o de transparência do mapa eu crio um tópico, mas dê uma procurada no fórum, vai que tenha no fundo do baú kkk

eu adicionei esta linha , 

menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end)

e reitire o menu tbm , e mesmo assim buga :p

e eu também tentei dar ctrl + tab no jogo e da /togglemap

 

meu client ja tinha está função desculpe , estava com outro comando kkk , apenas mudei pra ctrl+tab , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...