Ir para conteúdo

[Encerrado] [ajuda] Website bagunçado (torto)


duflex

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
47 minutos atrás, RED Careless disse:

É o .css do site, você pode ir arrumando todas as imagens uma por uma até colocar no lugar, ou usar outro site, que eu acho até mais fácil.

consegui outro site, um amigo me passou do otpokémon, porem estou tendo problema com o pagseguro, :p não consigo na parte do email/ checkout etc.... sabe ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nunca mexi com pagseguro, na vdd, meus server nunca sairam do localhost, mas você pode procurar aqui no fórum que alguém ja deve ter tidomo mesmo problema, e pode ter a solução lá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu não entro no forum a tempos e tenho 100% de certeza que tem pelo menos uns 30 topicos falando sobre pagseguro e configuração dele, você está procurando errado só isso. pensa um pouquinho que voce descobre onde pode achar um mar de respostas pras suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2018 at 20:54, Piabeta Kun disse:

eu não entro no forum a tempos e tenho 100% de certeza que tem pelo menos uns 30 topicos falando sobre pagseguro e configuração dele, você está procurando errado só isso. pensa um pouquinho que voce descobre onde pode achar um mar de respostas pras suas duvidas.

ja estou pesquisando a 1 mes e meio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...