Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como faz pra adicionar uma tabela na distro


Emanueldk

Pergunta

eu to com um erro na distro que nao salva nada no meu ot,, quando voce morre ou desloga em qualquer personagem, voce volta pro inicio como se tivesse criado um novo char, 

 

erro \/

OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE type = login ;>

 

minha distro é 0.4_DEV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, Emanueldk disse:

eu to com um erro na distro que nao salva nada no meu ot,, quando voce morre ou desloga em qualquer personagem, voce volta pro inicio como se tivesse criado um novo char, 

 

erro \/

OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE type = login ;>

 

minha distro é 0.4_DEV

no seu caso que e sqlite e so ir em globalevents.xml e remover a linha que trata do shop.lua

http://www.xtibia.com/forum/topic/233368-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base/

ou executa no seu sql o comando relacionado ao erro, no link que mandei no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...