Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot bugando do nada


Malesky

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Malesky disse:

Meu servidor começou com esse erro do nada alguém pode me ajudar?

 

bom, esse erro é quando eventos tendem ao infinito e não há espaço na memória pra executar e ou armazenar a ação seguinte.

Call stack overflow, "chamada de armazenamento excedida", porcamente traduzido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso algum evento em "Creaturescripts" está causando isso?

 

Por que eu retirei um evento ate parou mas depois volto e retirei outro e assim indo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop

 

esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fjinst disse:

É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop

 

esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.

Evento Woe e zombieEvent disparava erro continuo no console referente a "statschange" "combat"

 

Removi um evento parou e depois volto só com outro evento seguinte, agora tirei deles espero não aparecer mais erro.

 

Mas ai eu teria que reformula esses scripts?

 

Uso OTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fjinst disse:

É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop

 

esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.

exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Qwizer disse:

exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc.

Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe.

 

 

Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema?

Editado por Malesky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Malesky disse:

Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe.

 

 

Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema?

aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Qwizer disse:

aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm.

Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc.

 

Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Malesky disse:

Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc.

 

Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês.

blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Qwizer disse:

blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado.

Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor.

 

Não da pra alterar nada executando /reload...

 

Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Malesky disse:

Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor.

 

Não da pra alterar nada executando /reload...

 

Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? )

 

 

nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Qwizer disse:

nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro?

Não diz nada, só não funciona.

 

Montei outra maquina e joguei uma pasta por vez pra ver aonde era o problema, ate consegui fazer funcionar as função, mas tenho que ver se não vai da o problema de estourar algum evento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...