Ir para conteúdo

[Protection] All Old Client


Kirsch

Posts Recomendados

- Boa Noite faz algum tempo que venho desenvolvendo um método de Criptografia e em fim termine

- A minha proteção, funciona em todos os clientes de tíbia e derivados

- Proteção que fornece confiabilidade e segurança para quem quer proteger suas Sprites

- Estarei disponibilizando um vídeo de como ele funciona.

- Quem tiver duvida e se interessar me envie mensagem por PM.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, pra quem usa old vai ajudar muito, caso consiga um pra otclient, pois tem muita gente que prefere ele so nao usa por causa da criptografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa , para quem quer comprar.

pergunta antes como funciona , pois ela fica apenas oculto  quando o client esta fechado , quando abre ela fica expandida ou seja dinheiro jogado fora e se você reclama o mesmo te bloqueia !!

alem de você paga um valor alto sendo que ele vai proteger pra você  e não você ^^ , toda x precisa fazer update vai gasta uma grana !

boa sorte

 

Editado por Dragon Ball Hiper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi, corrigido e finalizado.  O mesmo chama as funções da dll e do arquivo data.cab ao executar o cliente, executando os arquivos na memoria. XD como eu disse esta finalizado. qualquer duvida da funcionalidade. só me mandar pm. tudo e questão de paciência.

 

Estou aberto a tirar duvidas e a melhorias.

Editado por Kirsch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, desenvolvi outro método de criptografia esdtarei disponibilizando o cliente tentem extrair as sprites, quem conseguir me manda pm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...