Ir para conteúdo

Tibia 7.4 com Market e alguns sistemas (de sucesso) de outras versões


manuloku

Acha viável as opções abaixo? OTServer 7.4  

8 votos

  1. 1. Sobre a possibilidade de um sistema de MARKET igual o do global em um servidor de tibia 7.4:

    • Gosto desta idéia.
      7
    • Não acho viável.
      1
  2. 2. Sobre a possibilidade de incluir um sistema de Offline Training igual o do global em um servidor de tibia 7.4 (A skill rate do jogo seria baixa, independente da rate)

    • Acho viável.
      2
    • Não me atrai esta idéia.
      6
  3. 3. O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano baixo para não prejudicar outras classes, mas para não se prejudicar no começo do jogo)

    • Acho uma boa idéia.
      6
    • Acho uma má idéia.
      2
  4. 4. O que achas de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x? (Parecido com o sistema de exp do DARKOT)

    • Acho válido e viável.
      4
    • Acho que não combina com um OT 7.4.
      4


Posts Recomendados

Coloquei uma ENQUETE, para facilitar e objetivar mais. Porém estarei sempre acompanhando e lendo os comentários que serão muito importantes para mim!

 

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto:

 

1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas?

2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado.

3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45)

4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção.

5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x?

 

Gostaria muito que respondessem estas perguntas para ajudar a criar um servidor em que todos contribuem! 

 

Muito obrigado!!

Editado por manuloku
Adicionei uma Enquete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? Sim

2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. Pouco viável, característica do 7.4 e o treinamento na raça

3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) em 7.4 tbm nao e muito viavel mais vale a tentativa

4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção. isso e interessante eu tbm ja pensei em fazer algo assim, deixaria mais RPG.

5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x? em 7.4 nao vira ser xp muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Qwizer! Valeu mesmo!! com essas idéias aí posso tentar fazer um servidor que o pessoal curta e que n dure 2 dias igual todos que eu jogo dhsuadhuas

 

Uma ultima coisa: Sugeri a exp alta, porque vejo o sucesso que o Darkot faz, o que tu acha desse ot? caso conheças...

Editado por manuloku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, manuloku disse:

Valeu @Qwizer! Valeu mesmo!! com essas idéias aí posso tentar fazer um servidor que o pessoal curta e que n dure 2 dias igual todos que eu jogo dhsuadhuas

 

Uma ultima coisa: Sugeri a exp alta, porque vejo o sucesso que o Darkot faz, o que tu acha desse ot? caso conheças...

to ligado do Darkot, pra vc ter xp alta, você terá que por muita áreas novas pra up acima do lvl 100, em 7.4 dependendo da quantidade de player não tem área suficiente ainda mais pra lvl 100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Qwizer Estou atualizando algumas áreas... porém do RME mesmo, para você ver... Estou fazendo várias áreas custom... Esta primeira, por exemplo é de uma cave de Spiders, que terá todos os tipos, a cave tem o raio de carlin até venore em tamanho: 

 

Na segunda foto, o mapa ainda não está completo, lá na parte da lava... apesar desta foto ter muitas sprites custom, eu mantive todas as originais também, logo, as partes originais do global estão com as antigas, incluindo a da GS bem antiga... como pode ver ali na segunda foto!

hunt 1.jpg

hunt 2.jpg

 

 

Algumas zonas de dragon eu também aumentei, como aquela do single dragon perto de dwarven bridge... com vários andares e Ankrahmun também:

 

5aac2f165d0f3_hunt3.thumb.jpg.24cdd7a68af84ddcc098353134a809f9.jpg

 

5aac2f1dc7219_hunt4.thumb.jpg.17433fa4e0f2cc8b51c4bf0cf173daed.jpg

 

Editado por manuloku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, manuloku disse:

@Qwizer Estou atualizando algumas áreas... porém do RME mesmo, para você ver... Estou fazendo várias áreas custom... Esta primeira, por exemplo é de uma cave de Spiders, que terá todos os tipos, a cave tem o raio de carlin até venore em tamanho: 

 

Na segunda foto, o mapa ainda não está completo, lá na parte da lava... apesar desta foto ter muitas sprites custom, eu mantive todas as originais também, logo, as partes originais do global estão com as antigas, incluindo a da GS bem antiga... como pode ver ali na segunda foto!

hunt 1.jpg

hunt 2.jpg

 

 

Algumas zonas de dragon eu também aumentei, como aquela do single dragon perto de dwarven bridge... com vários andares e Ankrahmun também:

 

5aac2f165d0f3_hunt3.thumb.jpg.24cdd7a68af84ddcc098353134a809f9.jpg

 

5aac2f1dc7219_hunt4.thumb.jpg.17433fa4e0f2cc8b51c4bf0cf173daed.jpg

 

bem legal, bastante detalhes, esta no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho uma boa ideia! a proposta das pessoas buscarem versões mais antigas, é por conta das características dela!

colocando market, algo que, pra mim, acabou com o RPG, não cairia bem nessa versão.

Porém, acho que outros sistemas seriam bem vindos, como:

Cast, Mount e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...