Ir para conteúdo

[Encerrado] [Creaturescript] Receber atributos ao equipar item.


Tenshimaru

Posts Recomendados

Estou criando um código que faça com que ao equipar [Wand, Rod + Escudo], [Sword, Axe, Mace + Shield], [Crossbow] deem um bônus de atributo em [ML],[SWORD, AXE, MACE], [DISTANCE] respectivamente.

Mas eu tenho uma série de problemas, o primeiro é que a mensagem: 

creature:say("Damage Bonus", TALKTYPE_MONSTER_SAY

Fica repetindo sem parar na tela, o segundo é que quando um atributo é aplicado ao colocar o item, quando removido os stats não voltam ao normal, e o terceiro é que não consigo combinar mais de um item para que funcione, só consigo com um. 
Também não faço a menor ideia de como incluir armas de duas mãos usando a tag [slotType="two-handed"]

Ficaria extremamente agradecido se alguem puder ajudar.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 500)

	function onThink(creature, cid)
	if creature:isPlayer() and creature:getWeaponType() == WEAPON_SHIELD then
	
	creature:say("Damage Bonus", TALKTYPE_MONSTER_SAY, 36)
	creature:addCondition(condition)
	
	else
	creature:removeCondition(condition)
	creature:say("Bonus Removed", TALKTYPE_MONSTER_SAY, 36)
	return true	
end
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...