Ir para conteúdo

[Encerrado][Pedido] Source Para pokemon Linux


walissonzz

Posts Recomendados

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

 

Espero respostas

Rep ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, walissonzz disse:

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

 

Espero respostas

Rep ++

eu vendo, junto ao servidor completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, walissonzz disse:

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

 

Espero respostas

Rep ++

No próprio fórum tem servidores com source e todos funcionais, acredito que vc esteja errando em alguma parte, sugiro que poste seus erros de compilação na área de suporte para que possa ter solucionado os problemas.

Editado por RodAlbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, walissonzz disse:

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

 

Espero respostas

Rep ++

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, boxxer321 disse:

eu vendo, junto ao servidor completo

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

 

Mas obrigado

1 minuto atrás, DarkWore disse:

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, walissonzz disse:

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

 

Mas obrigado

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

ajudar é uma coisa, dar algo de graça que foi feito com BASTANTE suor, é outra... apenas ofereci, basta dizer não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bennyyw disse:

sem comércio no fórum

ultimo aviso

 

é oque eu falei pra ele , o forum é para ajudar 

Não para querer vender algo, se ele não quer ajudar tranquilo - não quero algo perfeito e sim algo que pelo menos funcione a compilação no linux nada mais

 

Mesmo assim obrigado , por avisar ao membro que não pode fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...