Ir para conteúdo
  • 0
cleitonhip

suporte scripts Ajuda com Script

Pergunta

Boa tarde xtibianos beleza.

é o seguinte estou com um script que o player só pode passar se tiver storage X mas quero um que o player nao consiga passar se tiver a storage X

fiz uma quest e quero que se o player ja tiver feito a quest ele não consiga entrar novamente estou usando esse mas esse ele so passa com a storage da quest se nao tiver a storage da quest ele nao passa alguem consegue inverter

Registre-se para ver spoiler(s).

ou se alguem conseguir fazer um para eu por no teleport se o cara tiver storage x ele e teleportado para o templo

obrigado

servidor 8.6 tfs 0.7.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta para esta questão

Recommended Posts

• 0

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 1000) == -1 then
                    doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você Ja Fez essa quest.")
          end
          return TRUE
end

Teste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Linkzzz RS
      Olá estou com um problema em encontrar SCRIPTS para sistema de bike alguém poderia me ajudar me passando um link de uma script funcional ou passando ela?obrigado.
    • Por Linkzzz RS
      Oi gostaria de saber se tem alguém disponível para me ajudar estou com um problema com o held item X-Attack ao colar ele em um pokemon MEGA e como se não tive-se sido posto pois o dano continua o mesmo já em pokemons normais o dano aumenta como deveria ser se alguém puder me ajudar agradeço.
    • Por Sammy
      Como no próprio título está sugerindo, estou necessitando de uma script de um item que ao usar no jogador, dê a ele um determinado número de spells (editável). Se possível algum tipo de restrição pro jogador não utilizar outro item do mesmo ou de outros que adicionariam spells.
    • Por Tiao Gamer
      Alguem sabé um script para mim por outfits  e addons em poketibia.
      Exemplo: quero por um item especifico no baú dps o player pega e usa o item no pokemon e ele fica com addon ou uma outfit, só de clicar e usar em você mesmo ele já ganha a outfit.
      se alguém souber um script desse me manda o link, ou souber ensinar.
      'não sei se é aqui mesmo que devo fazer esse tipo de pergunta'
    • Por epaminombas
      Ajuda base formula spell

Gostaria que a formula da minha magia usasse uma informação armazenada em uma lib de monstros que eu criei, ela até funciona só que apenas para o monstro que eu dou target, se eu usar um atk em area não funciona a magia e se o atk for em area com o target ele pega apenas a informação do monstro que está em target e da o mesmo dano em todos
      gostaria também que se fosse player usasse o skill de shield do player

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local alvo = getCreatureTarget(cid)
          local atacado = libmonstros[getCreatureName(alvo)].Defense
          return -(atacado), -(atacado)
      end