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[Resolvido] Weapon Paralyze 2seg on SQM


Denver

Pergunta

Galera suave?

 

Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim:

 

Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos.

 

Ex:

Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos.

 

 

 

Uso esse script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

@Qwizer

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local pos = getCreaturePosition(target)
local s = 2 --  segundos paralizado

  if math.random(1,5) == 1 then 
  
       doCreatureSetNoMove(target, true)
       addEvent(doCreatureSetNoMove, s * 1000, target, false)
       doSendAnimatedText(pos, "Paralyze", 18)
  
  return doCombat(cid, combat, var)
  else
  return doCombat(cid, combat, var)
  end
end

 

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