Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA] Formula de Spell


epaminombas

Posts Recomendados

Ajuda base formula spell

 

Gostaria que a formula da minha magia usasse uma informação armazenada em uma lib de monstros que eu criei, ela até funciona só que apenas para o monstro que eu dou target, se eu usar um atk em area não funciona a magia e se o atk for em area com o target ele pega apenas a informação do monstro que está em target e da o mesmo dano em todos

gostaria também que se fosse player usasse o skill de shield do player

 

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)


    local alvo = getCreatureTarget(cid)
    local atacado = libmonstros[getCreatureName(alvo)].Defense
    return -(atacado), -(atacado)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@epaminombas
Pra fazer variar o dano, tens que por uma formula de minimo e máximo, desse jeito ai só vai gerar um valor, assim não tendo variação na quantidade do dano. E pra usar o skill do shield, faz como naquela outra que te ajudei - getPlayerSkillValue(cid, SKILL_SHIELD).
E fazer pegar as informações dos monstros sem sem em target, ACHO que da pra fazer com doCombatAreaHealth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@epaminombas
Pra fazer variar o dano, tens que por uma formula de minimo e máximo, desse jeito ai só vai gerar um valor, assim não tendo variação na quantidade do dano. E pra usar o skill do shield, faz como naquela outra que te ajudei - getPlayerSkillValue(cid, SKILL_SHIELD).
E fazer pegar as informações dos monstros sem sem em target, ACHO que da pra fazer com doCombatAreaHealth.

no proprio script da magia o doCombatAreaHealth?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...