Ir para conteúdo

[Encerrado] Loop Tutorial de Rook


Luhfe

Posts Recomendados

Olá boa noite galera, estou voltando depois de mais de 10 anos sem mexer com essas dores de cabeça que o tibia causa na gente kkkkk
ainda mais OT serv, pois bem, estou com um problema muito caótico (talvez seja mais simples do que imagino).

Problema : Toda vez que logo, não importa se mudei no Config.lua do gesior, do servidor, do database, já mudei todas config possíveis (que eu acredito e tenha procurado)
meu char volta pra PO@@@ do tutorial, já dei False nele nas config, Disable, to a umas 5 horas (SEM SACANAGEM) tentando resolver essa mer@@
OBS:  Se tu for até o final do tutorial, toma DC, entra na fila e reconecta no inicio do tutorial aushuashuashusahuashu (De dar ódio).

Procurei no map também o local que se encontra o tutorial pra ver se o bug está no chão que usa a roupe no final do tuto, mas não consegui localizar o mesmo =\ 

Se precisar colar alguma config pra vocês verem só pedir, to aqui antenado esperando resposta <3 
to desesperado rapeize, help me !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...