Ir para conteúdo

[Encerrado] Troca de montaria


marcos6

Posts Recomendados

Olá xtibianos, não sei se essa área é a certa mas vamos lá.

Estou com um servidor na versão 10.x, estou tendo problemas com as montarias... coloquei speed diferente nas montarias, mas quando eu mudo a speed não altera, vamos lá:

-Uso uma montaria x com 20 de speed.

-Troco essa montaria sem sair dela por uma y que da 5 de speed.

-Os 20 de speed da montaria x se manteve depois da troca, mas quando sai da montaria y que da apenas 5 de speed a velocidade diminui em 5, ou seja, os outros 15 fica de adicional para o player [x=20 - y=5], fazendo com que repetindo esse processo várias vezes o player fica com speed muito alta.

 

Alguém poderia ajudar? 

Editado por marcos6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se to falando besteira, mas a montaria conta como um equip? igual quando você equipa uma BOH tem lá na pasta movements a função para equipar dar a speed e a outra função ao desequipar tirar a speed, se for igual não estaria faltando a função de tirar a speed nessa sua montaria de 20 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...