Ir para conteúdo

[Encerrado] Imbuing "90% funcional"


Luhfe

Posts Recomendados

Editei os movements, porém não foi, ai fiquei fuçando até achar algo relacionado em outros arquivos XML e Lua... achei umas linhas no Events e Events/Script/Player.lua que estavam bem diferentes da minha e até mesmo faltando, Acredito que esteja relacionado até pq os códigos estão falando justamente sobre os efeitos dos items. porém fica me retornando essas linhas de error :

>> Loading script systems
[Warning - Events::load] Unknown player method: onMove
[Warning - Events::load] Unknown player method: onEquipImbuement
[Warning - Events::load] Unknown player method: onDeEquipImbuement


O Servidor starta porém não executa né esses eventos quais acredito que seja justamente o que eu quero, se eu estiver enganado favor me corrigir. 
Não esta reconhecendo o método de entrada do player, porém está no arquivo, seria problema de source? sl , to por fora...alguém da uma ajud ae !

 

----------------------------------------------------

 

Olá boa tarde,  após muito caçar esta função pro servidor só achava codigos dando erro, faltando pedaço, pela metade. 
Sabendo muito pouco sobre script consegui fazer ficar "funcional", ele requer os itens pra fazer o imbu, requer a grana, não ta dando erro.

Porém, não sinto diferença real do efeito nos items, por exemplo nas boots com +20% speed não aparenta estar recebendo este bônus apesar de estar na descrição do item !

se alguém puder me da uma luz nem que seja a linha necessária de comando onde tenho que fuçar...ou o arquivo que tenho que procurar sobre dentro do OT, realmente sou leigo e estou voltando a mexer com OT. ou se não da pra fazer, sei lá. 

Obs : não sei se a versão do serve colocada no post está correta, uso a versão do malucooo porém tive que editar o script do imbu pois dava erro =\ 

Editado por Luhfe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...