Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA] ITEM NAO PODE SER JOGADO E NEM É PASSADO PELO TRADE


Emanueldk

Posts Recomendados

 

vou aproveitar que eu to com 2 duvidas e vou perguntar em um so topico, \/\/\/\/ essa é a primeira duvidaimage.thumb.png.94628c48ac4c223bc89dcefbbb410870.png

script \/

function onUse(cid, item) 
    
    if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce Precisa Estar Em Uma Zona Protegida.")
        return true
       end

            if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then
                db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
                db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
                doCreatureSetSkullType(cid, 0)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Removeu Seus Frags/Skull Com Sucesso.")
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26)
                doRemoveItem(item.uid,1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Skull Foi Removido!")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce Nao Estar Com Red Ou Black Skull!")
            end
    return true
end

 

---------------------------------------------

 

segunda duvida

 é porque eu nao consigo fazer nada com este item "Shenron" ele faz o papel dele que é transformar voce em um shenron mais o que ele nao faz é que nao pode ser movido/jogado/passado por trade

 

image.thumb.png.00c48ad0fc6431fe0a3a162e45a2aa93.png

quando eu aceito o trade, o trade é completo, mais o item "Shenron" nao vai pra pessoa em que eu dei trade e os 100golds dela vem pra mim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...