Ir para conteúdo
  • 0
brunin86

pedido scripts Mover boss com 80% da vida

Pergunta

Bom dia galera.. Tudo joia?

Precisava de um globalevent onde um boss se teleporta pra uma posição X se ele estiver com 80% de life e volta um tempo depois pra posição Y..

Como se fosse uma quest onde eu vou matar o boss.. Quando chego na sala, bato no boss até ele ficar com 80% de life, depois ele fica preso na parte de cima da sala e aparecem outros monstros pra eu matar, depois de 10s por exemplo o boss desce novamente, fica até ter 40% de life, sobe de novo e fica preso, e aparecem outros monstros na sala pra eu matar

Agradeço desde já :DDD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Coloca a versão quando for postar coisas do gênero.

1.0.

local TELEPORTED_CREATURES = {}
local TELEPORT_LOW_HEALTH = {
    {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80},
    {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60},
    {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40},
}

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
    if creature:isMonster() then
        for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do
            if m.name == creature:getName() and creature:getHealth() <= (creature:getMaxHealth() / 100) * m.percent then
                local mid = creature:getId()
                if not TELEPORTED_CREATURES[mid] or Position(TELEPORTED_CREATURES[mid]) ~= Position(m.to) then
                    TELEPORTED_CREATURES[mid] = m.to
                    creature:teleportTo(m.to, false)
                    break
                end
            end
        end
    end
    return primaryDamage, primaryType, -secondaryDamage, secondaryType
end

0.3.6pl1.

local TELEPORTED_CREATURES = {}
local TELEPORT_LOW_HEALTH = {
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80},
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60},
	{name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40},
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isMonster(cid) then
		for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do
			if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then
				local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z
				if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then
					TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos
					doTeleportThing(cid, m.to, false)
					break
				end
			end
		end
	end
	return true
end

São creaturescripts. Basta configurar o script no creaturescripts.xml e colocar no xml da criatura:

<script>
        <event name="nome_do_evento_q_vc_configurou"/>
</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wjuniiorl
      Boa tarde, estou com o OtServ Destruction 8.60, e nele todas as vezes que alguem compra uma nova vocação principalmente a de Paladin, o Ot acaba caindo, essa vocação derruba o OT
    • Por Tiao Gamer
      estou tentando colocar fotos novas nos pokemons da terceira geração, por que a base que estou usando veio toda embaralhada, DXP V3, bom eu adicionei as fotos no object builder depoi arrumei no item editor e editei so algumas conforme a foto abaixo, porem quando eu abro o jogo o pokemon fica sem foto...
    • Por Marshmello
      Fal aae tiuzada, bom como no titulo eu tentei fazer um system que spawn um "X" pokemon pelo mapa (mapa todo) de 5 e 5 min tentei pelo spawn.lua  mais n foi muito sucesso 

alguem poderia me ajudar com um script que spawn pokes assim??
    • Por brunin86
      RESOLVIDO
    • Por Angel Of Xtibia
      Já tenho um tempo ,que as classes do tibia foram Boas.  Assim como todo rpg que se preze ,a escolha de classe nunca é fácil. Por termos inúmeras escolhas ,porém no tibia não e assim. Apenas 4 classes ,pra infinitas escolhas de hunts,caves,quests,boss,etc... Então eu venho por meio deste ,pedir ou dar a ideia. Para que possamos criar ,mais variantes de classes. Assim como Tos ,Archeage, Elderscrolls, Etc... Não pra criarmos classes novas ,mais sim desenvolvermos melhor elas E que fosse necessário chegar a determinado level pra as termos . Assim poderiamos criar novas magias, novas runas, novos attack, etc.... Podendo trazer mais interesse a quem joga.