Ir para conteúdo

Saiba Tudo Sobre Npc,monster E Spells!


Lucas Rap

Posts Recomendados

oi gente blz?

eu to fazendo um npc q te teleporta para um lugar mais pra isso vc precisa dar para ele 1 anihi teddy bear.

ate ai tudo bem mas na hora q rodo o serv i vo npc pra viaga ele fala q eu naum estou com o item dele mesmo eu estando com ele na bp. a linha ta assim:

selfSay('Como a palavra certa voce falou eu te ajuda vou. fala 123123 que a um lugar vc ira')

elseif msgcontains(msg, '123123') then

if pay (cid,2326,1) then

selfSay('/send ' .. creatureGetName(cid) .. ', 87 50 9')

como faço para ele aceita o teddy bear?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riki

Axu que se vc tirar o .. creatureGetName(cid) .. ', 87 50 9') talvez ajudaria,desculpe,sou horrível em Npcs,actions e Spells...Mas poste sua dúvisa lah em Scripts cara...

@aiola

1 eh onde vai FUNCIONAR a magia, e 0(zero) naum,ou seja, a magia eh uma cruz,se vc reparar.. e infelizmente,não sei porque n pode ser outros números,melhor usar só esses xD

@ALL

Vlw pelos comentários pessoal,espero estar ajudando muitas pessoas,e gostaria que vcs comantessem tbm neh pow,só olhar e sair n cai bem... xD

Editado por Lucas Rap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios e críticas construtivas pessoal, e sim,vc deve ter visto esse tuto por aí pq não é de minha autoria.. Eh mto bom saber que muitas dúvidas e problemas foram resolvidos graças á esse tutorial...Vou estar de olho nesse tuto pra ver se ajudei mais pessoas...

Obrigado..

Flws..

@saruke

Cara,o que vc postou [Nice Tuto =)] eh considerado flood...post inutil,que poderia ser evitado,etc...presta atenção da próxima veiz...

Flws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...